Não me contento com um pedido de desculpas!!

105 15 11
                                    

E mais um titulo enorme!! Ahahah

#Cristiana_on

O Rocky é o namorado mais querido e maravilhoso que eu alguma vez podia ter encontrado! Este almoço foi fantástico, para além do sitio ser mais que lindo, ele foi muito atencioso!!

Mas agora já vamos de volta para casa... Logo também é para irmos jantar juntos, não faço ideia onde, só sei que quem paga sou eu!

Rocky-  Então, quando é que queres fazer a experiencia?!

Eu-  Qual experiencia??

Rocky-  Com ou sem, diste alguma coisa?

Eu-  A sério Rocky?!

Rocky-  A sério! Tu é que falaste nisso e eu estou ansioso!

Eu-  Tu sabes que eu estava só a brincar!?

Rocky-  As brincadeiras pagam-se caro menina!!

Eu-  Ok, por acaso até estou curiosa! -digo provocando, eu já percebi o jogo dele, ele está a tentar a implicar como vingânça.

Rocky-  Só de pensar nisso já começo a ficar excitado!!

Eu-  Rocky!!!!

Rocky-  Que foi?! É verdade... Já agora sempre queres a régua!? Ou preferes medir com a boca... -ai se ele quer continuar a provocar, vamos nisso!

Eu-  Se calhar a segunda hipótese até que não é nada má, mas eu não tenho medida certa...

Rocky-  Podesmos usar as duas coisas... Medes primeiro e depois já pode ficar a saber também quanto consegues medir com a boca!

Eu-  Não sei, isso é tão pequeno que acho que só dá para metade da boca...

Rocky-  Eu já te disse que estava a ficar excitado e tu ainda mandas essas bocas, daqui a pouco estaciono o carro e tiramos essas dúvidas todas!

Eu-  Como se fosses capaz... -desafio, duvido que ele faça alguma coisa.

Rocky-  Sabes eu não gosto de ser desafiado, normalmente as pessoas arrependem-se de o fazer... -diz depois virando para um estrada estreita, de sentido único, onde eu acho que não passámos antes...ele não vai mesmo fazer isto?!

Eu-  Nós passámos por aqui antes?!

Rocky-  Não...

Eu-  Para onde vamos?!

Rocky-  Já vais ver... -ele não me está a fazer isto, não pode.

Continuámos a seguir a estrada e mais à frente virámos à esquerda para uma estrada do mesmo género... Quando reparo estamos num sitio totalmente abandonado onde ele encosta e pára o carro!

Eu-  O que é que estás a fazer??

Rocky-  Eu avisei para não me desafiares...

Eu-  Só podes estar a gozar!

Rocky-  Nem por isso... Ou admites que o meu pau é grande ou vamos para o banco de trás e eu fodo-te a sério!!

Eu-  Tu não disseste isso!?

Rocky-  Tu é que escolhes...

Eu-  Pois bem... Como não sou mentirosa, tu é que vais ter que admitir que o que ai tens entre as pernas é pequenino!

Rocky-  À é assim que tu queres... -vejo-o tirar o cinto do carro e sair porta fora!

Meu Deus o que é que ele vai fazer?! Eu não posso ceder, ele quer jogar e eu vou entrar no jogo, mas sinceramente já me está a assustar...

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora