De volta!...

194 14 6
                                    

#Liliana_on

Espero que ele não se chatei comigo...

Eu- Mãe, entrega isto à Cris... -digo dando-lhe uma carta improvisada, com a letra horrível e com um envelope feito à mão ainda pior!!

Mãe- Sim, claro. Espero que corra tudo bem querida!!

Eu- Vai correr, vou a Portugal e estar com os meus amigos é perfeito!!

Mãe- Fico feliz por estares feliz!! Boa viagem!

Eu- Obrigada, Mãe! Eu volto rápido vais ver!!

Mãe- Nem eu deixava que fosse de outra maneira! -e dá-me um beijo na bochecha- Diverte-te!

Eu- Sempre! -e retribuo-lhe o beijo e indo de seguida para a sala de embarque, enquanto vejo a pessoa que me deu à luz a acenar-me, cada vez mais ao longe.

#Mensagem_on

Eu- Bom dia, Maninha!!! Olha entreguei uma "carta" à mãe, pf, sê o meu carteiro especial e entrega-la ao Ross?! ☺

Cris- Acordaste-me estúpida!!

Eu- Não tenho a culpa que sejas preguiçosa!!

Cris- Tu é q és chata!!

Eu- É, é... Fazes o q t pedi ou não?

Cris- Ms tu pediste-me alguma coisa?

Eu- Epá, hoje isso tá complicado... Podes entregar o q a mãe t vai dar ao Ross?!

Cris- Ah, eu voltei atrás nas MSG e já vi...

Eu- Então?! Sm ou n?! É q tenho pouco tempo, o avião é entretanto!!!!

Cris- É claro q sm!! Vais dizer-lhe q gostas mt dele e queres ficar cm ele, n é!? -aaah ela não disse isto?! Tinha que tocar neste assunto...

Eu- Obrigada... Bjs, vou embarcar!! ✈

Cris- OK, manda beijinhos meus à Rita e ao André!!!

Eu- Claro!! Xau...

Cris- Ah e claro, um beijinho tbm para ti!! Boa viagem, mana!!

Eu- Obrigada!! Agora tenho mesmo que desligar o tele!! -respondo à pressa quando ouço a última chamada para o meu voo.

#Mensagem_off

Peguei na minha bagagem e dirigi-me para a pista de embarque do meu voo...

Pouco tempo depois já estou no avião e a sentir a turbulência da descolagem, embora não tenho demorado muito até estabilizar... Tenho 14 horas de voo pela frente... Porra tanta hora, dá para dormir e fazer mais umas poucas de cenas, mas tendo em conta que aqui não há nada para fazer... Pois, por isso é que eu odeio, odeio, andar de avião!!

#Ross_on

Sabe sempre bem um duche frequinho finalmente em minha casa!!! Roupa lavada e com aquele cheirinho bom!!

Agora vamos lá ver que é aquilo... Será da Liliana? Provavelmente não... O melhor é ver!!

Peguei na caixa que a minha mãe à pouco colocou na minha secretária, reparei que tinha a inscrição "Frágil", OK, Que será? Meto os dedos no local da abertura fácil e abro a caixa... Não posso acreditar!! Mas que merda vem a ser esta!!!!

Reparo num papel que se encontra também ali dentro e retiro-o...
" vi que estás na tua casinha, mas espero que ainda estejas realmente mal!! Isto foi um aviso! Não preciso do teu telemóvel para nada... Só quero que te afastes da Liliana e da irmãzinha dela, e até já dei o primeiro passo para te ajudar...senão quem paga da próxima vez são ELAS!! Ficas avisado... Ah e agora, é melhor que não contes nada à polícia, senão o efeito é o mesmo!!"

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora