Eu explico tudo...

109 16 5
                                    

#Cristiana_on

O Ross apareceu, seponho que do quarto da minha irmã... E eu apresso-me perguntar o que se passou afinal!

Ross-  Sim, eu explico tudo... Mas se calhar é melhor sentarmos-nos primeiro! E Cristiana, por favor, tem calma, agora já está tudo bem ou pelo menos vai ficar

Eu-  Sim, sim... Mas diz logo o que foi, eu estou super preocupada, é a minha irmã, porra, e vocês vieram do hospital!

Ross-  Ok... Foi assim, depois de nos termos separado eu e a Liliana tivemos uma pequena discussão, ela foi embora e eu fiquei ali sem saber bem o que havia de fazer! Acabei por ir atrás dela a passo rápido, a certa altura consegui vê-la, mas estava escuro e quando dei por ela já a tinha perdido... Segui o caminho na mesma e pouco depois ouvi uma rapariga a chorar e gritar, segui o som e dei com uma rapariga com as mãos presas a cima da cabeça por um homem encapuzado que a estava a beijar, depois ela virou a cara para mim ficando mais exposta à luz e vi que era...

Eu-  Não, não, não, não, não!!!! Não! Recuso-me a aceitar isso, a acreditar nisso! Não pode ter sido ela, não pode! A minha irmã já sofreu que chegue... -desfaço-me em lágrimas.

Ross-  Felizmente também não aconteceu nada mais...

Eu-  Mas podia não ter acontecido nada! Como é que vocês estavam um com o outro e tu a deixas ir assim sozinha à noite?! Como!? Se não fosse o teu orgulho, ou lá o que foi, podia não ter acontecido nada!!!!

Rocky-  Mor, tem calma... Ninguém tem culpa, aconteceu, porque tinha que acontecer, ok!? Ela agora está bem e vai ultrapassar o que se passou, só tens de pensar no futuro e acreditar que coisas boas viram!

Eu-  É fácil falar! Não é com a tua irmã!

Rocky-  Pois, não, não é... Mas mesmo assim sei ver que te precisas de acalmar, porque isto assim não vai a lado nenhum! Tens de ir descançar, amanhã é um novo dia e será melhor! Sim!? Vamos dormir...

Riker-  E nós vamos indo, porque realmente é melhor descançares!

Rocky-  Vão, mas se não se importarem avisem a mãe, porque eu fico! -olho para ele surpresa com a sua afirmação.

Rydel-  Fazes bem em ficar, nós avisamos os pais! Até amanhã! -diz preparando-se para sair com os irmãos e o namorado.

Eu-  Até amanhã! E tu, quem te disse que eu te deixava cá ficar!?

Rocky-  Não preciso da tua autorização, sei que estás mal e precisas de alguém, esse alguém agora sou eu, por isso fico contigo e ponto final!

Eu-  Eu também não ia contradiar, só fiquei admirada... -digo mostrando-lhe um sorriso malandro.

Rocky-  Ai, como eu adoro ver-te sorrir! -sussurra depois de me levantar ao seu colo- Agora vamos deitar a bebé!

Eu-  Vamos lá ver quem é a bebé! Bem...

Rocky-  Nha, na, nha, na, nha... Ela hoje está muito refilona! -goza comigo já quando ia a subir as escadas, ainda comigo nos seus braços- Chegámos! -deita-me na cama- E agora também queres ajuda para vestir o pijama?

Eu-  Já agora... Dispo-me e tu tirasmo-lo daquela gaveta! -aponto para a primeira gaveta da minha cómoda.

Rocky-  Não era bem isso que eu queria dizer... Olha, lamento desapontar-te, mas tu nesta gaveta só tens leggins e t-shirts que me parecem gradinhas...

Eu-  Pois, e isso é o que eu uso para dormir! Tira para mim e se quiseres tira uma t-shirt, são capazes de te servir!

Rocky-  Não é preciso eu durmo em boxers! -atira-me a roupa e feicha a gaveta, sentando-se ao meu lado de seguida.

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora