Desabafos...

83 15 2
                                    

DOUBLE UPDATE!!! Eu não podia acabar a fic sem alguma vez fazer! Por isso cá está!

#Ross_on

Ouvi bastante agitação então decidi descer as escadas e quando chego lá a baixo dou com a Cris e a Liliana, penso que ninguém deu pela minha chegada, mas eu fiquei ali em pé a ouvir a conversa, ao que parece a Cristiana e o meu irmão estão juntos!

Depois de ver que estavam todos destraidos puxei a Li para falarmos, vale mais despachar já isto! Fomos para o meu quarto, mas parece que não havia nada a fazer, instalou-se um silêncio abafador naquele sítio, parece que me estrangulava a cada segundo... Mas não durou muito mais, ela decide quebra-lo!

Li- Então... Que querias falar? -pergunta e eu passo um mão pelo cabelo e tento responder...

Eu- Bem, queria falar, dizer-te, aaah... -começo sem saber muito bem como o dizer, acabo por baixar a cabeça.

Li- É por causa do Ricardo?! -pergunta baixando também ela um pouco a cabeça tentando olhar-me nos olhos.

Eu- Mais ou menos... Liliana eu gosto de ti, não é surpresa para ninguém e quando te vi com o teu namorado doeu muito, admito! -desabafo encarando-a, mas, tal como fiz momentos antes, baixa a cabeça.

Li- Ross, eu... Nem sei o que dizer... -senta-se em cima da cama e vejo uma lágrima escorrer pela sua face, sento-me também ao seu lado e limpo-lhe aquela gota de água salgada que deve trazer muita mágoa também.

Eu- Porque estás a chorar? Eu não te quero ver assim, quero-te feliz, não te estou a dizer isto para te afetar, mas para concluir que quero a tua amizade pelo menos e que vou desistir de lutar por ti, porque estás feliz com quem estás!

Li- O problema é esse...

Eu- Como assim? -pergunto surpreendido.

Li- Não sei se estou feliz... E muito menos sei se quero que desistas de mim... -revela deixando-me sem reação- Sei que se calhar te estou a deixar numa posição ainda pior, mas quando estou com o Ricardo penso em ti, em como gostava de dar um daqueles nossos passeios que acabo com a barriga a doer-me de tanto rir, em como o teu toque me fazia sentir borboletas no estômago como já não sinto à muito... Quando a Rydel me convidou para cá jantar lembrei-me logo que te ia ver, ia ser estranho, mas ao mesmo tempo queria tanto vir, falar contigo! Não pensei em dizer-te isto tudo, mas não posso guardar mais! Antes estava confusa, pensava que amava o Ricardo, mas tu mexias mais que o normal comigo... Agora que estive este tempo com ele, embora não tenha sido assim tanto, percebi que não sentia tanta adrenalina, felicidade, vontade de o abraçar e beijar... E percebi mesmo que já nada era igual, quando ele me disse que me amava e eu queria dizer o mesmo, eu queria, mas o meu coração dizia que eu não era capaz de uma mentira tão grande... Eu gosto muito dele, sim, mas nada como já foi ou como é contigo!

Eu- Agora eu é que já não sei o que dizer... Eu, eu não estava à espera disto... Não sei o que... -tento falar, mas sou interrompido...

#Liliana_on

Desabafei tudo, eu preciso de ser feliz! E com ele sou feliz...

Depois da minha confissão ele tenta dizer algo, embora não lhe corra muito bem, então eu apenas lhe dou um beijo calando-o e fazendo aquilo que afinal, lá no fundo, sempre quis!

Eu- Não precisas de dizer nada, eu sei que gostas de mim, o problema é comigo...

Ross- Eu só preciso de saber uma coisa...

Eu- Diz! O que quiseres, eu quero compensar os erros!

Ross- Amas-me? -pergunta surpreendendo-me ele desta vez, primeiro olho para as minhas mãos depois voltei a encara-lo.

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora