Visitas

124 13 11
                                    

(#Rocky_on)


Eu- Eu Amo-te, agora sei como é o amor, o amor é isto, é assim... -acabo já encharcado em lágrimas como nunca tinha estado, ela mexia, mexe e sempre mexerá comigo!

Do nada, quando já estava com a cabeça deitada em cima da cama dela, ao lado das nossas mãos, sinto a minha mão a ser apertada. Então levanto a cabeça e olho para a Cris, ela estava a olhar para mim e com uma lágrima também a cair-lhe.

Cris- Pensava que estava a sonhar, mas quando abri os olhos vi que afinal estás aqui e estavas mesmo a dizer essas coisas todas... -diz numa voz gasta, de quem está cansada.

Eu- Pois, mas por mais incrível que pareça estou mesmo aqui e disse tudo isto, porque é mesmo o que sinto!

Cris- Não esperava que me viesses ver... Nem esperava estar aqui, ainda não acredito que estou mesmo viva... Isto não é mesmo um sonho?!

Eu- Não, não é! E não sei, queres que saia?! Deves querer ver é a tua família e agora também nem me deves querer ver... -digo começando-me a levantar, mas quando dou por isso ainda tenho as nossas mãos dadas.

Cris- Por favor, fica. És a pessoa que eu mais quero aqui agora! -então volto-me a sentar e oiço o que ela diz- Eu quero ver a minha mãe e assim, mas elas esperam, porque quem eu preciso mesmo aqui és tu, acredita!

Eu- Eu fico! Só pensava que agora nem me querias ver!

Cris- E eu fiquei admirada quando abri os olhos e te vi mesmo aqui, pensei que depois do que aconteceu nunca mais me quererias voltar a ver...

Eu- Ouviste o que eu te disse agora?! Vou fazer o que puder para te fazer acreditar no amor!

Cris- Não vale a pena...

#Ross_on


Tinha vindo com os meus irmãos e a minha mãe ter com Rocky ao hospital, ele passou lá a noite toda. Agora já foi para o quarto vê-la e nós estávamos na sala todos à conversa, a tia e a mãe delas são muito simpáticas! Mas apesar disso já estava cansado de ali estar, gostava de ir ver a Cris, mas primeiro está a família então vim fazer umas cenas que preciso enquanto eles vão indo e daqui a pouco volto!

Neste preciso momento estou em casa, a noite passada estive a pensar na Liliana e lembrei-me de algo que posso fazer por ela e se tiver sorte ade resultar tal e qual como eu quero!!

Fui ao quarto à minha gaveta tirar o que precisava e voltei a sair de casa rapidamente, isto, muito provavelmente, é das coisas mais arriscadas que já fiz e se alguém descobre não sei o que pode acontecer... Mas alguma coisa tem de ser feita!

Não paro de pensar se será mesmo o melhor, no que poderá acontecer se isto correr mal, mas agora não posso voltar a atrás, não posso quebrar agora! Tenho que confiar que ninguém vai descobrir e vou conseguir o que quero!

Em menos de nada já tinha chegado ao local, parei o carro praticamente em frente à entrada, olhei por uns momentos para a fachada do edifício, inspirei bem fundo uma última vez e sai do carro a correr, tentado que ninguém me visse.

#Rydel_on


Neste momento estou sentada na sala de espera do hospital, nunca pensei voltar a sentar-me nestas cadeiras tão rápido! Primeiro o Ross espancado, agora a Cris tem um acidente deste, tão estranho... Começo a pensar quem será o próximo!!

O Rocky entrou à pouco para ir ver a Cris, depois deve de ir a tia e a mãe, e a seguir eu gostava imenso de ir! Ela tornou-se, sem dúvida, numa das minhas melhores amigas, é uma miúda incrível, a energia dela arrasa qualquer pessoa, sem medos, louca, é mesmo espetacular e ainda não acredito como é que isto lhe foi acontecer!

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora