As saudades apertam

233 16 6
                                    

Eu- Ah, ok... -e fomos até à sala, que se encontrava vazia.

Ross- Não é nada de especial...só te queria perguntar se queres que eu te faça uma pequena visita à cidade antes de ir, só para garantir que sobrevives enquanto não estou cá!...

Eu- Ahahah, também não exageres...

Ross- Então não queres?

Eu- Ei, eu não disse isso!! Pelo contrário até pode ser...para quando então?

Ross- Amanhã não posso, mas no dia a seguir dá, para ti, tá ok?

Eu- Sim, em principio posso, mas também se se passar alguma coisa eu posso mandar mensagem à Rydel a avisar!

Ross- Ou eu posso dar-te o meu número...

Eu- Também pode ser... -mostro um pequeno sorriso.

Ross- Então aponta ai...(****) -e retribui-me o sorriso.

Eu- Já está, então e a que horas?

Ross- Logo de manhã, ai às nove, nove e meia?!

Eu- Ok, por mim tá bom.

Ross- Então estou em tua casa por volta dessa hora...

Eu- Ok, então eu vou indo...

Ross- Ok, adeus! Não queres que eu te leve?

Eu- Não é preciso, já tiveste que me trazer...e depois de estar estes dias fechada em casa doente, só quero andar à vontade na rua...

Ross- Ok, compreendo-te...têm cuidado! E vê lá se não te perdes!! Tu e a tua irmã...

Eu- Espero que não! Somos duas, cada uma se deve lembrar de uma parte do caminho, juntando tudo, fica completo!! -e começamos a dirigir-nos para perto dos outros.

Ross- Ahahah, realmente! Adeus...

Todos- Adeus...

Eu/Cris- Adeus!

E então fomos para casa, por mais estranho que pareça não falámos quase nada, aliás, nem estava muito à vontade...não sei bem, mas estou a sentir que alguém nos está a observar e a seguir, mas o mais estranho é que olho em toda a volta e não consigo ver ninguém!!

Entretanto chegámos a casa, também a casa dos Lynch não é muito longe é só a umas duas ruas de diferença...

Mãe- Então meninas? A festa foi boa?

Cris- Sim, foi boa...

Eu- Muito boa, não foi Cris? Alguém me contou umas coisinhas... -sussurro-lhe.

Cris- Cala-te, foi...normal. -diz meio desajeitada.

Mãe- Hum...que se passou mais?

Cris- Nad... -começa ela a falar, mas eu interrompo-a.

Eu- Ela conheceu um rapaz e estiveram os dois a falar...muito queridos!

Cris- Não foi nada disso, falei sim com um rapaz, mas ele era muito estúpido e convencido...

Eu- Tal e qual como ela gosta!!

Mãe- Estou a ver que foi muito boa e que se divertiram, ainda bem, estou feliz por se estarem a ambientar, por estarem a arranjar uns amores de verão... -e pisca-me o olho, a minha mãe é espetacular.

Cris- Opá, vocês...não é nada disso...o jantar já está pronto????

Mãe- Já, está no forno, se quiserem comer já vão chamar a vossa tia!!

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora