Despedidas

245 16 3
                                    

Atenção: Este capítulo é um pouco maior (não muito) do que o anterior, peço desculpa, mas acho que faz mais sentido tudo junto, assim como está!! Espero que gostem...boa leitura ;)

#Liliana_on

Bem, de volta a casa e depois de um dia espetacular e cansativo também...mas mesmo assim tenho de acabar de preparar as minhas coisas para amanhã, que deve ser um dia também bem cansativo.

Cris- Já tens tudo pronto ou não?

Eu- Estou mesmo a acabar...só tenho de escolher a roupa para vestir amanhã e separar a que ainda não foi lavada.

Cris- Mas não disseste que estavas a acabar? Se ainda tens de escolher a roupa para amanhã vai mas é demorar!!

Eu- Eu não demoro muito tempo a escolher roupa!!

Cris- Não demoras muito pouco não...

Eu- Pára lá com isso e já que estás a reclamar vem cá ajudar-me a arrumar as coisas para ser mais rápido!!

Cris- Não devia porque eu já fiz o que me pertencia, mas como sou uma querida...

Eu- És, és...então não.

Cris- Cala-te!! Olha levas esta saia, hum...com este top, e pode ser talvez com aquele colar que eu te dei bué lindo com brincos a combinar e, como sei que tu e all stars são inseparáveis, levas as cor de rosa que ficam bem!! E prontos já está, o resto fazes tu que já te despachas bem mais rápido!!

Eu- Ai a piadinha...ajuda-me lá a acabar isto!?

Cris- Já estou a ser querida demais, mas eu ajudo...

Eu- Pára lá com isso...antes que eu não aceite a tua sugestão e me meta a escolher uma roupa diferente!!

Cris- Mas isso é assim, tou te a ajudar e ainda me está a ameaçar!! - e começamos ambas a rir, adoro estas picardias com a minha maninha.

Eu- Bem e está tudo!!

Cris- Vamos levar já para o hall de entrada para ser mais fácil amanhã e não termos de vir cá cima...

Eu- Ok, eu levo a maior e a pequenina e tu lavas essa!!

E assim acabamos de preparar tudo e fomos descansar , porque amanhã também não vai ser nada fácil...

#Dia_seguinte

Cris- Acorda, Li!! Temos de nos despachar se quisermos despedir-nos como deve de ser de toda a gente!!

Eu- Ok, já que tem mesmo de ser...

Cris- O que tem de ser tem muita força...- grita ela já, provavelmente na cozinha, pois hoje dormimos no rés de chão para não estarmos a desarrumar lá em cima!

Eu- Cris...provérbios a esta hora, não!!

Cris- Não reclames e despacha-te para vires comer, se queres ir ter com Sofia, a Leonor e a Meiline ao shopping como tinham combinado!! - mal ela acaba de dizer isto entro na cozinha.

Eu- Já aqui estou!!

Cris- Foste rápida, ainda agora acabei de mandar vir contigo...

Eu- Foi para não ter que te ouvir mais a "mandar vir comigo"!!

Cris- Se não queres que te chateie então come que eu já estou pronta e a Sofia mandou sms a dizer que já lá estão...

Eu- Já?? Ok, ok eu como rápido, vai preparar o carro que eu já vou ter contigo!!

Cris- É lá isso é que é despacho, até para comer, agora que vamos embora é que descubro que isto era um bom truque...sinceramente!!

Eu- Espera lá, mas tu estavas a gozar comigo?!

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora