𝟎𝟏. 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐃𝐄𝐀𝐑𝐈𝐍𝐆

11.7K 983 460
                                    

(A fanfic será totalmente em 1° pessoa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A fanfic será totalmente em 1° pessoa)

O aço se movendo sob os meus pés atraiu a minha atenção para abaixo de onde eu estava.

Sorri ao ver as quatro correndo para me cumprimentar como um bando de cadelas animadas. Tudo bem, elas não eram exatamente cadelas. Elas eram velociraptores com milhões de anos de instinto predatório embutidos nelas. 

Mas hoje, eu estava decidida em acreditar que elas estavam felizes ao me ver, ao invés de vê-las apenas como assassinas famintas e sanguinárias. Com um ano trabalhando juntas, deveria haver algum tipo de lealdade entre nós.

— Bom dia, meninas. — Eu disse alegremente, deixando cair um balde de carne no centro da ponte onde eu estava acima do paddock. — Já faz um tempo, não? Como vocês tem estado? — Eu perguntei, recostando meu corpo contra as barras laterais. Elas rosnaram para mim.

Estivemos bem e você?

— Oh sim, muito bem, muito bem, obrigada por perguntar. — Eu agradeci, alcançando o balde, puxando um bife grande. — Blue. — Chamei, e a raptora saltou com o som de seu nome. Ela era a beta do grupo: o membro com a posição mais alta. Então normalmente, ela era a primeira a comer.

Joguei o pedaço de carne para baixo e Blue o pegou com facilidade e o rasgou em um segundo. Não pude me conter de estremecer. Um pedaço de carne do tamanho da minha mão, e se fosse a minha mão?

— Olá, Echo. — Joguei outro bife. — Como está o seu ombro? — O ombro da raptora ainda estava marcado com as garras de Blue. Echo rosnou de volta. — Sério? Isso é bom. — Respondi com entusiasmo antes de jogar um bife para Charlie.

— Charlie! Que bom ver você! Você parece-

Minha conversa foi interrompida pelo Alfa da "matilha", que, em contraste com os raptores, era menor, significativamente mais frágil e menos inteligente do que as quatro juntas.

— Eu pensei que a sua insanidade iria diminuir depois de um ano, mas você ainda finge que as garotas falam. — Owen Grady sorriu enquanto caminhava pela ponte.

— Elas me respondem... — Eu insisti teimosamente, jogando meu rabo de cavalo sobre meu ombro. — Estou apenas fingindo que sei o que elas estão dizendo. — Apontei.

Owen parou na minha frente antes de relaxar e colocar o braço em volta de meus ombros.

— É bom ver você, garota. — Ele murmurou, olhando para o paddock. Eu sorri.

— Você precisa fazer a barba. — Owen revirou os olhos, puxando o braço para trás.

Isso era o máximo que íamos no quesito carinho.

— Eu saio para ir à escola por três semanas e você se esquece completamente de como se cuidar. — Olhei para ele de cima a baixo.

A verdade é que ele parecia o mesmo de sempre. Owen usava um colete de couro e calça jeans, seu cabelo curto bagunçado e um sorriso encantador aquecendo seu rosto.

✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora