Quando paramos em frente ao Centro de Inovação, Owen foi quem teve que me dizer para levantar. Eu balancei a cabeça para ele através da janela que nos separava. Eu conhecia bem o olhar severo em seus olhos, era como se ele estivesse dizendo "levante seu traseiro e se mexa, soldado".
Foi o que fiz, seguindo os irmãos Mitchell para fora da traseira da van. Zach se virou para me ajudar.
— Você se tornou um cavalheiro hoje. — Eu consegui dizer fracamente.
Ele encolheu os ombros.
— Eu tento.
Owen já estava se mexendo, segurando sua semiautomática com a mão esquerda enquanto começava a correr escada acima, Claire estava correndo ao seu lado e Gray logo atrás.
— Vamos. — Zach disse para mim, pegando minha mão enquanto corríamos para alcançá-los.
O centro de inovação estava vazio quando entramos, um lugar que normalmente fervilhava de movimento estava repentinamente quieto.
Era assustador.
Mas não tive muito tempo para pensar nisso, porque Claire já estava em uma das portas ao lado do grande espaço, passando seu cartão de identificação e digitando um código de oito dígitos em um pequeno bloco ao lado.
O bloco acendeu em verde e ela abriu a porta. Todos nós a seguimos, passando pela porta e em um amplo corredor. Eu só estive nessa parte do parque uma ou duas vezes, era onde ficavam os laboratórios, e minha carteira de identidade não podia me levar tão longe.
Claire estava na liderança, então eu não pensei sobre para onde estávamos indo.
Vire à esquerda.
Vire à esquerda.
Passe por uma porta.
Vire à direita.
Outra porta.
E lá estava, uma grande sala com paredes e mesas brancas, piso prateado e uma infinidade de máquinas usadas para pesquisas genéticas. Reconheci parte delas por causa da minha pesquisa em biologia, por exemplo, um gel de eletroforese colocado sob uma capa de plástico, iluminado por luz ultravioleta.
Gray ficou boquiaberto, maravilhado.
— Por que eles estão evacuando? — Claire se perguntou, olhando para outra seção da sala onde dois homens baixaram lentamente um vidro e um tubo metálico em uma grande caixa.
Eu sabia que era um embrião, se não, eles não teriam tanto cuidado com ele. Os homens fecharam o caixote, revelando o logotipo da inGen na superfície externa.
InGen.
Eles estavam encarregados da segurança.
— Hoskins. — Murmurou Owen. Eu fiz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Jane, com 16 anos, é muitas coisas. Treinadora de Velociraptor é uma delas. Babá não. Mas sua chefe, Claire Dearing, tem outros planos para Jane quando ela a coloca como guia turística de seus sobr...