Apesar de eu ter passado o último ano com um cara que administrava seu tempo livre entre a pesca e o conserto de motos, eu não sabia quase nada sobre motores.
— Não se preocupe, eu vou assumir o departamento de 'cérebro' do grupo. — Zach me informou, pairando sobre o capô do carro enquanto seu irmão vasculhava o espaço em busca de peças.
Eu, por outro lado, estava sentada confortavelmente no topo de um jipe que estava ao lado daquele que nós (os meninos) estávamos consertando.
Eu rapidamente lembrei de como ficamos presos na área do Jurassic Park, e zombei.
— Oh claro, 'Devíamos ir para a área restrita. Vamos Jane, pare de ser medrosa, vai ser divertido'. — Eu imitei Zach, abaixando minha voz e agitando meus braços enquanto falava. Gray riu da prateleira cheia de caixas de peças de automóveis.
— Você soa exatamente como ele. — Ele sorriu. Zach nos lançou um olhar vazio.
— Hilário. — Ele murmurou sarcasticamente, antes de voltar sua atenção para o carro.
— Então, se você é o cérebro, isso me torna o músculo? — Eu perguntei.
Agora foi a vez de Zach rir.
— O quê? Uma garota não pode ser o músculo? — Eu questionei, me sentindo um pouco insultada.
— Eu nunca disse isso. — Zach murnurou.
Abaixei-me, apoiando a cabeça nos nós dos dedos para me inclinar mais perto de Zach.
— Mas você estava pensando nisso, não estava? — Eu acusei.
— Eu só quis dizer que é meio engraçado que uma garota baixa seja chamada de músculo.
— Considerando que sou eu quem está com a arma, realmente não deveria ser tão estranho.
— Ela tem razão. — Acrescentou Gray, apoiando-me enquanto vasculhava outra caixa. Eu estava começando a achar que ele gostava até demais de zombar do irmão.
O mais novo se virou depois de um momento, decidindo que iria verificar o próximo cômodo, ao lado do que estávamos.
— Tenha cuidado. — Zach disse rapidamente, removendo a bateria do carro (a única parte do motor que eu poderia classificar com certeza).
Eu o observei sair, antes de pensar no que estávamos conversando segundos atrás.
— E o que você quer dizer com baixa? Eu sou da sua altura.
Ele zombou.
Só para provar isso a ele, forcei meu corpo a descer do carro lentamente, com cuidado para não pousar com muita força e me machucar ainda mais, e caminhei até Zach. Parei bem na frente do carro, a cerca de trinta centímetros dele e dei a ele um sorriso presunçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭
Aventuraㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Jane, com 16 anos, é muitas coisas. Treinadora de Velociraptor é uma delas. Babá não. Mas sua chefe, Claire Dearing, tem outros planos para Jane quando ela a coloca como guia turística de seus sobr...