𝟐𝟐. 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐑𝐈𝐂𝐀

4.5K 589 61
                                    

Eu me encolhi na lateral do grande barco, fingindo que não me sentia mal a ponto de querer desmaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me encolhi na lateral do grande barco, fingindo que não me sentia mal a ponto de querer desmaiar. Owen esfregou minhas costas confortavelmente, mas por outro lado sorriu para o meu infortúnio.

Idiota.

Estávamos no último barco a deixar o parque, então estávamos em apenas quarenta, Zach e sua família estavam com Claire, e Barry estava um pouco afastado.

— Quanto tempo mais? — Eu murmurei miseravelmente.

— Dois minutos. — Estimou.

Eu gemi.

— Vou morrer.

— Pelo menos assim você fica quieta. — Eu olhei.

— Você não está parecendo muito bem, Raptor Girl. — Ouvi do meu outro lado. 

Eu me movi para ver quem era.

Lowery.

Ele estava vestindo aquela camiseta do Jurassic Park que nós dois amamos tanto e um sorriso malicioso que dizia que ele estava tramando alguma coisa.

Sorri fracamente.

— Eu poderia dizer o mesmo para você. — Ele riu.

— Engraçadinha.

— Eu sei.

Ele demorou um momento para falar. 

— Eu vi o que você fez ontem à noite. — Uma expressão confusa tomou meu rosto, mas não demorou muito para eu entender.

— Você estava assistindo pelas câmeras de segurança? — Eu perguntei e ele assentiu.

— A inGen limpou o sistema, mas depois que eles saíram eu reiniciei tudo... — Ele parou. Eu não teria pensado muito em sua expressão, mas ele parecia estar deixando algo de fora. 

— E...? — Eu solicitei.

O barco diminuiu a velocidade ao chegar ao porto e Lowery aproveitou a oportunidade para se retirar rapidamente. 

— Conversaremos mais tarde, Raptor Girl.

Gritei o chamando, mas ele continuou andando, desaparecendo na multidão. Eu me virei para Owen, questionando-o com o olhar, mas ele apenas encolheu os ombros.

Depois de alguns anos trabalhando com Lowery, ele ainda não parecia entender suas travessuras.

Owen me levou para longe da grade, em direção à passarela que estava se formando entre o barco e o convés. Eu estava animada para pisar em terreno sólido. Isso foi, até que eu vi o que estava esperando por nós.

— Merda... — Owen murmurou enquanto observávamos a multidão de cinegrafistas e repórteres, segurando microfones e vestindo roupas bonitas. 

✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora