𝟏𝟔. 𝐖𝐀𝐈𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄

5.5K 627 63
                                    

Eu não era uma pessoa religiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não era uma pessoa religiosa. Céus, eu só fui à igreja duas vezes em meus curtos 16 anos de vida. Mas se eu fosse, estaria orando por Owen.

E Barry.

E provavelmente pelas meninas também, embora eu não tivesse certeza de quão convencional era orar pela vida de dinossauros.

Mas como eu disse, eu não era uma pessoa religiosa. Então, em vez disso, fiz o que normalmente fazia e fui direto para as técnicas de distração. Mas desta vez, em vez de me retirar para as profundezas de minha própria mente, para as cenas de filmes e citações de livros e tópicos de ideias parcialmente desenvolvidas, decidi falar.

- De onde vocês dois são? - Eu perguntei aos meninos tremulamente. Gray foi o que me respondeu.

- Vivemos em Portland. - Sorri.

- Eu e meu pai temos uma casa em Oceanside.

Era apenas um estado de distância de Portland. Se eu morasse lá, levaria apenas um dia de carro para visitá-los.

- Quando foi a última vez que você foi para casa? - Gray perguntou.

Tudo estava estranhamente silencioso lá fora, mas tentei focar minha mente na van, apenas na van e nada mais.

- Dois dias atrás. - Revelei. - Eu tive que voltar para fazer as provas para a escola... Eu acho que posso ter reprovado, mas tudo bem.

Reprovar nos testes era o menor dos meus problemas.

- Tenho certeza de que você não falhou. - Disse Zach.

- Não, isso tende a acontecer quando você não estuda. - Eu disse, e eu definitivamente não o fiz. Na verdade, eu me distraí intencionalmente com livros não relacionados e constantes maratonas de filmes. Eu até convenci Owen a passar um fim de semana assistindo duas temporadas de Man VS Wild comigo. E eu não tinha um pingo de arrependimento.

- Se isso te faz sentir melhor-

A porta do banco da frente da van se fechou. Fiquei em silêncio. Engoli em seco, antes de virar um pouco meu corpo, levantando meu braço para abrir a portinha metálica que nos separava da parte da frente.

Mas em vez do assassino do machado que eu estava (ilogicamente) esperando, vi Claire curvada no banco do motorista, olhos arregalados olhando para um iPad. Ela não pareceu me notar, então dei uma olhada na tela a qual estava dividida em quatro, cada câmera era de uma selva em rápido movimento. Levei um longo momento para perceber o que realmente era.

- Eles colocaram go-pro's nos raptores? - Claire pulou em seu banco ao som da minha voz antes de deixar escapar um suspiro cuidadoso.

- Oh, Jane, está- vocês estão bem aí atrás? - Ela perguntou, e eu balancei a cabeça, mas Zach foi quem respondeu.

- Sim, estamos bem, tia Claire, você está cuidando de Owen? - Ele perguntou.

Gray foi o próximo a enfiar a cabeça na janelinha.

✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora