𝐁𝐎̂𝐍𝐔𝐒¹: 𝐌𝐄𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐖𝐄𝐍 𝐆𝐑𝐀𝐃𝐘

4.2K 394 32
                                    

Isto é um erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isto é um erro.

Soltei um suspiro trêmulo.

Por que diabos eu deixei meu pai me convencer disso?

Dei um passo à frente.

Eu quero ir para casa.

E falei:

— Meu nome é Jane Donner. Estou aqui para o programa juvenil. — Eu disse enquanto colocava minhas malas no chão, meus braços instantaneamente me agradecendo pelo descanso. 

As malas deviam pesar 10kg cada uma, com todos os livros que trouxe comigo. O homem na recepção apenas olhou para mim com olhos entediados. Ele piscou. 

— Estou no lugar certo... — Comecei, mas ele me interrompeu.

— Deixe-me verificar o sistema, Srta. Donner. — Ele se virou para o computador, seus dedos movendo-se rapidamente contra o teclado. Meu coração bateu forte contra meu peito enquanto ele procurava por meu nome no sistema.

Este não estava se moldando para ser o primeiro dia de trabalho no Jurassic World como planejado. Primeiro, meu avião atrasou. Por duas horas. E então, descobri que eu, filha de um fuzileiro naval altamente condecorado, ficava enjoada com o simples movimento de um barco. E agora? Agora eu estava uma hora atrasada para a reunião.

— Você está uma hora atrasada, Srta. Donner. — Disse o homem, impressionado.

— Estou ciente disso, obrigada. — Murmurei, mal conseguindo manter a frustração fora da minha voz. — Você pode apenas me dizer aonde ir?

Demorou mais alguns segundos, agonizantemente longos, até que ele finalmente me apontou o elevador atrás do posto de controle de segurança, me dizendo que a reunião seria na sala BB.12 no andar 54.

— Eu me apressaria se eu fosse você. — Disse ele enquanto me movia apressadamente para o elevador, arrastando minhas malas comigo. — A senhorita Dearing não gosta de ficar esperando.

Mordi o canto do meu lábio, segurando minha raiva. Começar uma discussão agora não ajudaria na minha situação. 

À minha frente, avistei o elevador no momento em que um homem alto de jeans entrou na caixa metálica.

Aumentei o ritmo.

— Segure as portas! — Eu gritei, correndo. Eu precisava chegar no elevador a tempo.

Assim que as portas estavam prestes a se fechar diante os meus olhos, o homem dentro deslizou a mão entre elas, abrindo-as novamente.

Ainda há boas pessoas neste mundo! 

Eu quase pulei para dentro do elevador, ofegante e suando como se tivesse corrido de um homem com um machado a manhã toda.

— Obrigada. — Consegui dizer por entre as respirações. O homem deu uma risadinha.

✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora