𝟏𝟗. 𝐔𝐏 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 & 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐋

5.3K 617 202
                                    

Meu aperto aumentou no braço de Zach enquanto observávamos Blue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu aperto aumentou no braço de Zach enquanto observávamos Blue. Seus olhos intercalavam entre os meus olhos e os dele e eu engoli em seco, inquieta.

Antes que ela pudesse atacar, puxei Zach atrás de mim, se quiséssemos sair disso, eu sabia que tinha que focar a mente dela em mim, e Zach era aquele que estava realmente em perigo. 

— Ei-ei... — Eu disse suavemente para Blue, estendendo minha mão esquerda para mostrar que estava me rendendo a ela. Algumas pessoas iriam sugerir que eu deveria mostrar domínio, mas no segundo que eu o fizesse, estaria morta em uma poça do meu próprio sangue.

Não, eu tinha que fazê-la decidir se valia a pena. Sua cabeça estava a apenas trinta centímetros da minha mão.

— Blue... — Falei com cuidado.

Zach estava com a mão na minha camisa, parecendo pronto para me puxar de volta a qualquer segundo. Isso não me trouxe muito conforto. Eu queria dizer a ele para sair e avisar os outros que estavam a poucos metros de distância, na outra sala, mas não podia arriscar tirar meus olhos de Blue.

— Você me conhece, Blue. — Eu disse a ela.

Ela não estava atacando ainda, o que só podia ser um bom sinal. Mas pensei nisso cedo demais, porque um segundo depois Blue se lançou para frente, os dentes à mostra para a minha mão. Eu a puxei de volta em um instante. Blue foi apenas um décimo de segundo lenta demais.

Zach estava me puxando freneticamente de volta para a sala onde Owen e os outros estavam. Tivemos sorte de que Blue não estivesse avançando a toda velocidade. Ela sabia que estávamos presos de qualquer maneira, ela estava jogando. 

Paramos na sala e todos ficaram em silêncio, as costas de Zach batendo contra a parede ao lado de Owen, minhas costas em seu peito enquanto ele me segurava contra si. Sua respiração estava quente contra meu ombro.

Blue estava no centro da sala, examinando-nos com curiosidade agora. Owen levantou a mão na minha frente, pronto para me empurrar para fora do caminho.

Ficamos congelados.

Engoli em seco.

Um clamor alto soou do outro lado da sala, Hoskins havia derrubado um dos recipientes, que se espatifou no chão prateado. A atenção de Blue estava nele agora, e ela parecia menos curiosa sobre ele, e mais cruel.

Owen e eu sabíamos o que iria acontecer antes que acontecesse e fizemos uma pausa em direção à porta, eu puxando Zach, Owen puxando Claire e Gray.

— Ei... garota. — Eu ouvi Hoskins dizer. 

Estávamos fora de lá quando a gritaria começou.

E então estávamos correndo pelo laboratório, descendo os corredores de onde viemos para voltar à parte turística do centro de inovação.

Foi por pouco. Eu me perguntei se Owen estava satisfeito com a situação de Hoskin.

✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora