Cheguei ao quarto 341 do hotel Hilton 5 minutos atrasada. Não era nenhuma surpresa, considerando minha parada no paddock dos Raptores para ver como um dos novos trabalhadores estava lidando com as meninas.
Seu nome era Eric James. Ele era alguns anos mais velho do que eu, mas parecia mais nervoso do que eu me lembrava de estar no meu primeiro dia.
- Só não mostre a eles que você está com medo e mantenha uma boa relação. Você começará a desenvolver respeito um pelo outro dessa forma. - Expliquei. Ele me lançou um olhar incrédulo e disse que eles queriam comê-lo.
Eu sorri levemente, balançando a cabeça.
- Sim, eles tendem a fazer isso... - Eu abri meus braços como se dissesse "Ei, não há nada que podemos fazer, certo?" Como se seus instintos assassinos fossem qualidades cativantes.
Ao todo, dei a ele uma semana de trabalho antes que ele desistisse e pedisse uma mudança para um paddock diferente. Talvez um em que os dinossauros não tenham passado dias planejando sua morte.
Eu me deixei descansar contra a parede do corredor para recuperar o fôlego. Limpei minha testa e prendi novamente meu cabelo escuro em um rabo de cavalo. Provavelmente aquilo não me deixaria mais apresentável: eu ainda estava suando como um porco.
Eu finalmente bati na porta do quarto de hotel de Zach e Gray. A porta foi aberta em menos de um segundo.
- Olá. - Eu disse sem fôlego para um garoto de cabelo castanho, alto o suficiente para sua cabeça alcançar meus ombros. - Você deve ser Gray Mitchell. - Comecei, oferecendo-lhe minha mão. Ele a sacudiu alegremente, dando-me um largo sorriso.
- Você é a nossa guia turística? - Ele perguntou esperançoso e eu balancei a cabeça, sentindo minha boca se esticar em um sorriso.
Ele bateu o punho no ar antes de correr de volta para dentro. Eu ri, entrando no quarto do hotel.
Ao longo da minha vida, eu não tive muito contato com crianças, mas tinha que admitir que esse parecia ser divertido.
- Zach! Zach! Ela está aqui! É hora de ir! - Eu ouvi Gray gritando e esperei por eles na porta.
Hoje não seria tão difícil, eu decidi. Com um garoto tão animado, como ele poderia não se divertir aqui?
Gray voltou um minuto depois, arrastando quem eu assumi ser Zach. Ele tinha o mesmo cabelo castanho de seu irmão, mas era mais ou menos da minha altura. Eu acho que Claire estava certa sobre ele ser 'mais ou menos da minha idade'. Outra coisa que se destacava sobre ele era o quão oposto ele era a Gray: enquanto Gray parecia que estava prestes a explodir de empolgação, Zach tinha uma expressão vazia como se estivesse sendo forçado a ir para a escola.
Obriguei-me a sorrir para eles e estendi minha mão para Zach.
- Meu nome é Jane Donner. Sua tia me enviou para mostrar o parque a vocês dois hoje. - Eu o informei, imediatamente me sentindo estúpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Jane, com 16 anos, é muitas coisas. Treinadora de Velociraptor é uma delas. Babá não. Mas sua chefe, Claire Dearing, tem outros planos para Jane quando ela a coloca como guia turística de seus sobr...