Zach e Gray não viram nada além de uma assassina implacável em Delta enquanto ela seguia a van em alta velocidade, o que, suponho, era uma reação normal. Eu não poderia culpá-los, mesmo que não concordasse com eles. Meu tempo com a Delta no ano passado não me deixou com nenhuma ideia do que fazer.
Enquanto Zach e Gray andavam pela traseira da van, procurando algo para se defender, eu fiquei paralisada no centro assistindo Delta mostrar seus dentes ensanguentados para nós como tinha feito com os porcos selvagens que Owen e eu costumávamos alimentá-las.
E agora eu não era diferente daquela presa. Era de sua natureza animalesca, mas não pude evitar de sentir uma traição. Um ano construindo um vínculo, só para ela tentar me matar.
— Jane-
Zach implorou, tentando me trazer de volta. Eu o observei por um momento, arrancando um longo eixo da lateral interna da van. Não precisei de uma análise cuidadosa para entender o que era.
— Você não pode simplesmente eletrocutá-la! — Eu gritei em defesa.
Zach e Gray me deram um olhar duvidoso, como se eu tivesse acabado de perder a cabeça, antes de me ignorar e voltar ao trabalho.
— Como liga isso? — Gray perguntou freneticamente.
Atrás de mim, ouvi Delta chamar, me virei e a observei pular em direção à van, bem na minha direção. Eu não tive tempo suficiente para recuar, eu estava congelada no lugar quando aquelas garras familiares vieram me cortar.
Eu gritei... Uma força pegou as costas da minha camisa, me puxando para longe. Eu estava caindo enquanto observava Zach, não mostrando nenhum medo em sua linguagem corporal, apenas puro instinto, empurrar a haste metálica em direção a Delta.
E quando as pontas elétricas da arma iluminadas em azul a encontraram, ela se contorceu de dor, caindo da van para fora da minha vista. Quase não percebi a dor nas costas por causa da queda.
Gray foi para o meu lado imediatamente.
— Jane, você está bem? — Ele perguntou em pânico, provavelmente com medo de que eu tivesse acabado de me machucar ainda mais.
Eu balancei a cabeça, a imagem de Delta se contorcendo de dor ainda em minha mente.
— Estou bem. — Eu disse. Mas essa era a maior mentira possível. Eu não estava bem. Mas eu tive que me levantar. Porque o herói da história sempre se levanta.
Não que eu fosse o herói. Eu não fiz nada para merecer esse título. Mas fingir que era por apenas um segundo foi o suficiente para forçar meus braços a puxar o resto do meu corpo de volta para cima.
— Tem certeza? — Zach me perguntou, o mastro ainda na mão e ainda ativado. Eu queria pedir a ele para apontar aquela coisa em outra direção, mas não me incomodei. Minha sorte não poderia ficar muito pior hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Jane, com 16 anos, é muitas coisas. Treinadora de Velociraptor é uma delas. Babá não. Mas sua chefe, Claire Dearing, tem outros planos para Jane quando ela a coloca como guia turística de seus sobr...