Infelizmente, Owen não tinha voltado da verificação do paddock com Claire ainda, então eu não poderia fazê-lo se exibir com o treinamento de raptores.
— Então, você ensina truques a elas? — Zach perguntou e eu não pude evitar de rir, imediatamente me sentindo culpada. Zach tinha acabado de começar a prestar atenção e eu vou em frente e rio dele?
— Sinto muito. — Pedi. — É que elas não são exatamente o tipo de animal que você ensina truques.
Na verdade, elas são assassinas devoradores de homens que adorariam que alguém caísse em seu paddock, o que significa que eu provavelmente não deveria estar trazendo você tão perto delas em primeiro lugar.
Mas em vez de encontrar as meninas perambulando em seu paddock como costumavam fazer, o paddock estava vazio. Gray imediatamente ficou rígido.
— Elas fugiram? — Ele perguntou nervosamente.
Não pude evitar o pensamento surgindo em minha própria mente. Mas rapidamente me acalmei.
— Não, elas estão do outro lado do paddock. — Eu disse, antes de conduzir os dois meninos pelas escadas metálicas até os vestiários para guardar minhas coisas.
Era uma sala pequena e escura com apenas alguns armários de metal, considerando que apenas poucos de nós trabalhava com os velociraptors.
— Vocês podem deixar suas coisas aqui. — Eu instrui aos dois meninos, enquanto colocava minha própria mochila em um dos bancos no meio da sala.
Minha bolsa ainda estava encharcada por sentar na zona de respingo. Embora garantido, toda a área era zona de respingo. Nem uma vez eu escapei de ficar encharcada.
Me afastei de Zach e Gray, que estavam sentados nos bancos, para me limpar, soltando meu cabelo escuro de seu rabo de cavalo para escová-lo. Fiz uma careta enquanto me olhava no espelho, horrorizada. Meu cabelo estava uma pilha úmida e emaranhada, grudando na pele do meu rosto e pescoço como algas marinhas.
O escovei com a ponta dos dedos, lançando olhares furtivos para os meninos no espelho. Zach estava recuando para dentro de si novamente, os fones de ouvido de volta na cabeça. A música ecoava por todo o vestiário. Ele não parecia estar focado em nada na sala, mas sim em seus pensamentos.
Eu o observei enquanto passava meus dedos pelo meu cabelo sem pensar, imaginando o que se passava em sua cabeça.
Amarrei meu cabelo antes de puxar um dos velhos bonés de beisebol de Owen da minha bolsa, enfiando meu rabo de cavalo nele com cuidado.
— Tudo bem, venham comigo. — Eu chamei os garotos, conduzindo-os pelo vestiário, através das portas dos fundos para fora.
A área era isolada com grossas barras de metal. À nossa frente estava a entrada para o paddock de raptores e atrás de nós a única saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Jane, com 16 anos, é muitas coisas. Treinadora de Velociraptor é uma delas. Babá não. Mas sua chefe, Claire Dearing, tem outros planos para Jane quando ela a coloca como guia turística de seus sobr...