— Oh, que cavalheiro! Você fez comida. — Eu sorri, agradecendo e pegando o prato de Owen. Era apenas um sanduíche, mas o fato de Owen tê-lo feito já era um progresso. Eu dei uma mordida antes de balançar minha cabeça. — Muito queijo... — Critiquei. — Você está tentando compensar a falta de manteiga?
Ele revirou os olhos antes de voltar a trabalhar em sua moto, murmurando sobre o quão ingrata eu era.
— Como foi o encontro na noite passada? — Eu perguntei a ele com a boca cheia. Ele virou a cabeça, me dando um sorriso malicioso.
— Ela foi fantástica. — Meu rosto se contorceu.
— Nojento. — Owen riu maliciosamente. — Tenho dezesseis anos. Não preciso saber sobre essa parte dos seus encontros.
Owen não conseguia tirar o sorriso do rosto.
— Vocês vão sair de novo? — Perguntei. Ele encolheu um pouco os ombros.
— Provavelmente não.
— Droga. — Eu menti.
— Você não parece tão chateada com isso. — Ele murmurou, sorrindo ladino.
Eu apenas dei de ombros, antes de limpar minha testa úmida com as costas da minha mão. Fazia pelo menos 42 graus na ilha hoje, e ainda era apenas meio da manhã. Mas como ainda era um dia de trabalho, fui forçada a usar as habituais calças cargo verdes e botas de couro porque eram 'práticas'. Práticas minha bunda, a coisa mais perigosa que eu iria enfrentar hoje era uma insolação.
Quando percebi que Owen ficou em silêncio por muito tempo, suspirei.
— Tudo bem, me desculpe pela crítica ao sanduíche. — Eu disse, provocando. Ele me ignorou, os olhos focados na estrada.
— Claire está aqui. — Ele me informou.
Meus olhos mudaram de direção. Cerca de 100 metros abaixo, um carro prateado acelerava em nossa direção. Eu queria dizer que poderia ser o carro de qualquer pessoa, mas eu sabia que não devia discutir com sua certeza.
O carro estacionou na estrada, e Claire saiu, vestindo outra roupa branca de negócios, seu cabelo bem penteado.
— Bom dia Claire. — Eu cumprimentei feliz, recostando-me para o show. O elenco principal sendo Claire e Owen, e eu, é claro, recuando para assumir o papel desafiador, mas insignificante da platéia.
Ela me deu um sorriso agradável.
— Bom dia.
— Do que você precisa? — Owen perguntou, continuando com o conserto da moto. Claire parou alguns metros na frente de Owen.
— Eu gostaria que você consultasse a exibição de nossa mais nova atração. — Disse Claire. Minha curiosidade tomando conta da minha boca.
— Isso é para o novo dinossauro? — Claire sorriu, feliz que pelo menos um de nós estava um tanto animado com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Jane, com 16 anos, é muitas coisas. Treinadora de Velociraptor é uma delas. Babá não. Mas sua chefe, Claire Dearing, tem outros planos para Jane quando ela a coloca como guia turística de seus sobr...