Eventualmente, decidimos que era melhor começar a nos mover de volta para a garagem para consertar o carro para que pudéssemos voltar ao parque antes do anoitecer.
— Claire provavelmente está perdendo a cabeça se preocupando com vocês dois. — Eu disse a ele.
Eu me perguntava se Owen estava bem com o meu "sumiço". Imaginava que ele ficaria pelo menos um pouco preocupado, considerando que a última vez que ouviu falar de mim foi quando me disse que o Indominus Rex havia escapado e estava na Área Restrita comigo.
Gray me lançou um olhar duvidoso.
— Ela nem queria passar o fim de semana conosco. — Disse.
Eu não sabia o que dizer a ele.
Não achava que fosse verdade, mas não consegui pensar em nada para provar o amor de Claire por sua família. Ela nem havia mencionado nenhum deles antes da última quinta-feira, quando me pediu para mostrar o parque aos dois.
— Ela está colocando tudo em risco apenas para encontrar vocês, ok? — Eu apenas disse. — Confie em mim.
Era uma coisa estranha, pedir para Gray confiar em mim, apesar do fato de que eu não sabia muito sobre ele. Mas ainda mais estranho, ele colocar sua fé em mim de todo o coração, sem fazer perguntas.
— Quase comecei a achar que vocês fugiram. — Zach disse a nós dois quando voltamos.
— Bem, você é o que está com o carro, então não teria sido uma tentativa de fuga muito bem-sucedida. — Eu comentei teimosamente, tentando esquecer tudo sobre seu pequeno ato de antes.
Gray tirou a peça do bolso de trás e os dois começaram a trabalhar novamente, enquanto eu me sentei no meu lugar no topo do outro carro com minha mochila, puxando o rifle comigo desta vez, me familiarizando com ele, me acostumando com a mira.
— Só não atire em mim. — Murmurou Zach.
Eu revirei meus olhos.
— Relaxa, a segurança está ligada... — Verifiquei duas vezes só para me assegurar. — Quanto falta? — Eu perguntei aos dois.
— Não muito. — Gray me informou.
— Dois minutos. — Zach interrompeu.
Isso não vai funcionar.
Mas, dois minutos depois, Zach girou as chaves do motor que encontramos no visor (que lugar original para esconder chaves, huh?), e o motor ligou.
Acho que Zach percebeu meu olhar surpreso, porque riu de mim.
— Você não achou que conseguiríamos? — Ele perguntou. Eu balancei minha cabeça.
— Nem um pouco. — Admiti, sorrindo. — Vocês são brilhantes. — Gray me deu um sorriso largo e cheio de dentes, deslizando para o banco de trás do jipe sem teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Jane, com 16 anos, é muitas coisas. Treinadora de Velociraptor é uma delas. Babá não. Mas sua chefe, Claire Dearing, tem outros planos para Jane quando ela a coloca como guia turística de seus sobr...