𝟎𝟓. 𝐅𝐀𝐈𝐋𝐄𝐃 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 𝐓𝐄𝐂𝐇𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄𝐒

7.6K 847 272
                                    

Infelizmente, Gray precisou usar o banheiro, colocando nossa aventura na espera, então Zach e eu nos sentamos perto de uma fonte no meio da passarela enquanto esperávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infelizmente, Gray precisou usar o banheiro, colocando nossa aventura na espera, então Zach e eu nos sentamos perto de uma fonte no meio da passarela enquanto esperávamos.

Mas o lado bom era que Zach parecia estar agindo mais normalmente perto de mim desde que eu o levei para ver Echo e o forcei a interagir de verdade com a garota.

Zach colocou seus fones de ouvido em minha cabeça, as palmas de suas mãos roçando em minhas bochechas por apenas um segundo antes de dar play em uma música, seus olhos parecendo procurar nos meus por uma reação.

Eu sorri.

— Fall Out Boy. — Reconheci, acenando para Zach.

— Você ouve Fall Out Boy? — Eu mal o ouvi pelo volume alto, mas ele estava sorrindo, um sorriso de criança que acabou de ganhar sorvete.

Eu balancei a cabeça, tirando os fones de ouvido, deixando-os descansar no meu pescoço. 

— Eu costumava, mas um amigo meu com quem trabalho aqui me viciou no rock antigo. — Sorri. 

— Aquele cara do telefone mais cedo? — Zach perguntou e eu quase ri. 

— Não, não, ele era só o Lowery. — Eu disse. — Esse outro cara trabalha comigo com os raptores. O nome dele é Owen Grady. — Terminei.

Zach pensou por um longo momento.

— Sim, as pessoas pensam que somos irmãos, então nos chamam de The Grady Bunch. — Brinquei, tentando ser engraçada. E por brincadeira eu quis dizer apenas repetir o que todos nos diziam o tempo todo. Tudo começou com Lowery e depois se espalhou pela sala de controle principal. Lowery seria um homem morto na próxima vez que espalhasse outro apelido que não fosse Batman ou Assassin, esses sendo os dois apelidos mais legais que eu poderia imaginar.

— Me mostra alguma música. Você está com o seu celular? — Zach me perguntou depois de um momento em silêncio. Eu balancei a cabeça, puxando meu telefone do trabalho.

8% de bateria restante.

Eu pensei por um segundo e decidi que valia a pena acabar com o que restava. 

— Onde está o fio? — Perguntei a Zach, olhando para os fones de ouvido. Não havia nada, somente os fones. 

— Você só tem que conectá-lo ao seu bluetooth. — Ele me informou.

Minha mente ficou em branco. 

— Bluetooth?

Ele riu, antes de pegar meu celular e configurar uma conexão sem fio com os fones de ouvido. Eu sorri.

— Ei, isso é muito legal. — Eu murmurei antes que ele colocasse os fones de ouvido em seus ouvidos.

Dei play em No Matter What do Badfinger, deixando-o ouvir por um minuto.

✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora