Meu dedo pressionou contra o gatilho, e a arma estremeceu com a pressão, batendo em meu ombro machucado, mas a única coisa que pude ouvir foi o som da bala soando em meus ouvidos.
Mas pelo menos o pteranodonte caiu, dando um grito horrível. Acertei em sua asa superior algumas vezes. Talvez eu tenha acertado um osso.
Doze balas restantes.
— Jane! — Gray gritou, e eu movi meu corpo e a arma para enfrentar a besta que se aproximava sobre nós. Mas desta vez, apesar da minha falta de prática, era impossível perder; porque quando eu consegui colocar meus olhos fixos nele, ele estava a apenas alguns metros de distância do carro.
A bala atingiu o corpo e o pteranodonte perdeu o curso, atingindo a lateral do carro. Eu estremeci, poupando-me meio segundo apenas para ver o quão longe estávamos. Faltavam apenas vinte metros de distância.
Apesar do zumbido em meus ouvidos e do som de meu coração batendo forte, eu podia ouvir os gritos.
— Oh Deus... — Sussurrei.
Zach parou o carro, desafivelando o cinto de segurança.
— Temos que encontrar Claire. — Disse ele com urgência para nós dois, mas minha mente estava em Owen, algo me dizia que eles estariam juntos agora.
Não me incomodei com a porta desta vez, e em vez disso apenas balancei minhas pernas para o lado do carro, respirando fortemente quando meu quadril rolou sobre o carro. Mas agora, mais do que nunca, não era hora para dor.
Nós corremos em direção às massas em pânico, Gray estava ao lado de Zach e eu apenas um pouco atrás de ambos revisando o rifle. Sobraram nove projéteis.
No momento em que entramos na área turística, percebi que provavelmente era o último lugar onde deveríamos estar. Havia milhares de pessoas ao longo das passarelas largas, ao redor do tanque de mosassauro. Milhares de pessoas gritando e correndo, chorando enquanto os pássaros pré-históricos circulavam à frente pegando humanos um por um.
Assisti a uma mulher ser jogada para o alto antes de ela ser disputado por dois pteranodontes. Era caótico. Anarquia pura.
Eu vi o aperto de Zach no braço de Gray e trocamos olhares.
— O que nós fazemos? — Eu perguntei.
— Onde Claire estaria agora? — Zach me perguntou. Suspirei.
— Não tenho certeza se você percebeu, mas eu estive com você o dia todo-
— Você trabalha aqui, Jane. Onde ela poderia estar agora? — Zach perguntou, uma urgência soando em sua voz.
Eu pensei. Não era exatamente um dia normal hoje, ela poderia estar em qualquer lugar.
— O centro de inovação. — Finalmente decidi. — É na rua principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Jane, com 16 anos, é muitas coisas. Treinadora de Velociraptor é uma delas. Babá não. Mas sua chefe, Claire Dearing, tem outros planos para Jane quando ela a coloca como guia turística de seus sobr...