- Você não pode simplesmente admitir que estamos perdidos? - Eu perguntei.
- Não estamos perdidos, então não. - Disse Zach, franzindo a testa enquanto dirigia por uma estrada que já tínhamos visto três vezes na última hora.
Nossa lista de reprodução "Roadtrip 2.0" especialmente feita para viagens de carro estava soando pelos alto-falantes, agora tocando Starlight de Muse: a favorita de Zach de todos os tempos.
Eu zombei.
- Típico.
- O que?
Eu balancei minha cabeça.
- Oh, nada. - Eu murmurei, incapaz de manter o sarcasmo fora da minha voz.
Normalmente, eu me calava e o deixava se virar. Mas hoje não era um daqueles dias. Estava quase escuro, estávamos quase sem gasolina, estávamos praticamente no meio do nada, e nenhum de nós tinha qualquer sinal. E muito provavelmente, em uma hora seríamos arrastados para fora do carro por canibais enlouquecidos e comidos com uma porção de favas. Então eu definitivamente não estava feliz.
- Vamos voltar. - Sugeri.
- Jane, estamos quase lá, apenas relaxe.
Eu zombei.
- Apenas relaxe?
Ele suspirou, já se arrependendo de suas palavras.
- Apenas relaxe? - Perguntei de novo. - Você está realmente me dizendo para apenas relaxar? Estamos perdidos no meio de uma maldita floresta! - Ele ficou quieto, tentando manter o foco na estrada. - Preciso te lembrar o que aconteceu na última vez que você e eu ficamos perdidos assim?
Minha mente voltou para 3 anos atrás, o dia em que Zach e eu nos conhecemos e o dia em que fomos caçados pelo Indominus Rex na Ilha Nublar. Vagamos pela selva com seu irmão mais novo, Gray; assustados, feridos e perdidos antes de finalmente escapar.
- Não, você não precisa me lembrar, querida - Zach disse, assim que o carro começou a desacelerar.
- Oh, não... - Eu disse, meu coração afundando. - Não me diga...
O carro rastejou até parar. Zach ficou em silêncio por um longo momento, sem tirar as mãos do volante.
Finalmente, ele falou.
- Estamos sem gasolina. - Anunciou.
Eu me virei para ele, impressionada.
- Não me diga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Jane, com 16 anos, é muitas coisas. Treinadora de Velociraptor é uma delas. Babá não. Mas sua chefe, Claire Dearing, tem outros planos para Jane quando ela a coloca como guia turística de seus sobr...