Meus dedos brincaram com o colar de bala que Owen tinha enviado para mim como presente de aniversário. Havia sido uma semana antes, mas na carta em anexo ele dizia que Claire insistiu em enviá-lo mais cedo para o caso de não chegar.
Mas hoje era meu aniversário e eu fazia 17 anos. E estava passando o tempo na escola, ouvindo uma professora falar sobre história americana.
A bala na minha mão era uma das três peças sobressalentes que Owen tinha guardado da noite no Jurassic World, presa a um colar de couro. Havia até um R.G. gravado.
Raptor Girl.
Pelo menos ele tinha senso de humor. Porque agora não era apenas Lowery que me chamava assim regularmente, era todo o mundo ocidental porque o vídeo que Lowery postou (que há muito tempo atingiu o status de viral) tinha o nome de Raptor Girl Takes On Jurassic World Hybrid. Eu quase o matei quando descobri.
— Jane.
Minha professora interrompeu meus pensamentos. Eu me endireitei.
— Sim?
— Você pode repetir o que eu acabei de dizer? — Ela me perguntou.
Eu fiz uma careta, pensando.
— Algo sobre... — Eu pausei. — História...
Uma risada percorreu a classe e ela sorriu.
— Preste atenção ou você terá mais detenções do que horas para cumpri-las. — Eu limpei minha garganta.
— Sim, senhora.
Eu estava cheia de detenções. Mas não importava. Eu estava tirando notas decentes, considerando, e apesar de todo o problema no Jurassic World, ter trabalhado lá por um ano ainda era considerado uma coisa muito boa para colocar em aplicações de faculdade. Portanto, não prestei atenção à Sra. Genevieve quando ela começou a falar sobre a guerra civil.
A tela do meu celular acendeu sobre a minha mesa e eu abri a mensagem sorrateiramente.
Era de Owen.
Uma foto dele e Claire juntos, o horizonte de uma cidade à meia-noite atrás deles. Suspirei, digitando uma mensagem o mais sutilmente que pude.
ME LEVEM COM VOCÊS!!
talvez nos seus 18 anos
idiota
claire mandou um feliz aniversário
diga obrigada
ela também disse para parar de enviar mensagens de texto durante a aula
Revirei os olhos. Confie em Claire para saber os fusos horários do mundo inteiro.
mas a escola está me entediando
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Jane, com 16 anos, é muitas coisas. Treinadora de Velociraptor é uma delas. Babá não. Mas sua chefe, Claire Dearing, tem outros planos para Jane quando ela a coloca como guia turística de seus sobr...