Claire se afastou de Owen depois de alguns segundos, seus olhos procurando a área antes de finalmente parar em Zach, Gray e eu parados no meio da rua - dois adolescentes e uma criança, sangrando e machucados, segurando uma arma.
Um longo segundo de reconhecimento passou por ela antes que ela começasse a correr para nós, seus saltos batendo contra o concreto. A mulher gritou os nomes de seus sobrinhos enquanto os abraçava.
— Eu estava tão preocupada. — Ela chorou. Me afastei dos três para dar-lhes espaço, minha atenção caindo para Owen. Claire era sua família, e ele era a minha.
Caminhamos um em direção ao outro, cada um com roupas pesadas, segurando armas. Eu me sentia mais igual a ele do que nunca naquele momento, embora soubesse que seu primeiro instinto seria tirar o rifle do meu ombro. Mas antes que eu pudesse dizer alguma linha que memorizei de algum personagem, como: "Você está atrasado"... "Você está horrível" ou "Você é um colírio para os olhos", Owen me puxou para seus braços familiares, uma mão enrolando em minhas costas, outra em volta dos meus ombros, as palmas das mãos pressionando contra mim, de forma que eu mal conseguisse respirar.
Minhas mãos envolveram suas costas confortavelmente. Eu sorri em seu ombro, respirando o cheiro de gasolina e suor, não querendo aquele momento de outra forma.
— Droga Janie. — Owen murmurou, sua respiração pesada no meu cabelo. Havia tudo nessas três palavras. Pelo menos tudo que eu poderia pedir.
Quando ele finalmente retirou seus braços de mim, seus olhos percorreram meu rosto antes de escanear o resto do meu corpo, procurando por minhas falhas em me manter viva. Infelizmente para mim, haviam algumas desta vez.
Haviam hematomas e cortes, arranhões ao longo de todos os meus braços, meus ombros com machucados de pteranodonte, eu estava um caco.
Mas eu não sentia nada. Eu estive correndo com a adrenalina nas últimas horas, mas agora que uma onda de segurança estava passando por mim, eu sabia que a dor voltaria.
Eu me vi em uma enfermaria menos de uma hora depois, uma enfermaria com barraca improvisada, já que a atual do parque estava destruída.
A enfermeira se concentrou na parte de trás dos meus braços com uma pinça enquanto eu deitava de bruços, tirando os cacos de vidro que Zach havia esquecido antes quando estava me remendando perto da cachoeira. Ele não tinha feito um ótimo trabalho, mas o esforço era tudo que importava, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘻𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘭𝘭
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐑𝐀𝐏𝐓𝐎𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Jane, com 16 anos, é muitas coisas. Treinadora de Velociraptor é uma delas. Babá não. Mas sua chefe, Claire Dearing, tem outros planos para Jane quando ela a coloca como guia turística de seus sobr...