33. Musa

3.2K 196 131
                                    

Para a surpresa de muitos... aqui galera.

Obrigada por estarem favoritando, indicando e comentando aqui!!! Fico muito feliz quando vejo essas coisas, sério!! Isso é muito importante para o crescimento da fic, tanto da primeira temporada quanto da segunda. Então não parem!!!

Amei ler cada textão que vcs colocaram no cap passado kkkk

Espero que gostem!

POV Camila

Nem acredito que é o último semestre no colegial! Agora era só esperar a resposta das Universidades, que está previsto para chegar ainda no início de janeiro. Eu estava bastante confiante de que conseguiria entrar em Stanford, apesar de ter passado um mês em coma, me esforcei bastante para correr atrás do prejuízo e manter minha notas altas. Desejava com todas as forças que isso tenha sido o suficiente. Se não desse certo, eu havia aplicado para outras, tinha mais opções, porém meu sonho era Stanford.

Passei meus dedos com mais força pela foto tirada na polaroid, que ganhei de presente de Natal de minha abuela, tentando fazê-la ficar firme na parte de dentro da portinha de meu armário. Sorri involuntariamente, olhando para a imagem de Lauren ali. Nossa conexão estava se tornando cada vez mais forte e nosso relacionamento melhor dia após dia. Quanto mais o tempo passava, mais eu tinha certeza de que o que sinto por ela é intenso, que não era simplesmente um namorinho de adolescente. Estamos conseguindo nos dar bem e amadurecendo juntas, tentando concertar os erros do passado que nos fez andar por tanto tempo em círculos.

 Estamos conseguindo nos dar bem e amadurecendo juntas, tentando concertar os erros do passado que nos fez andar por tanto tempo em círculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a: a fotinha no armário)

Eu nunca havia me visto como uma pessoa sexual, mas depois de ter minha primeira vez com Lauren, parecia que necessitava disso mais e mais. Estávamos transando praticamente todo os dias desde que o ano começou! E caramba! O sexo era ótimo! Meu corpo sempre chamava por ela de uma maneira urgente e quase difícil de controlar. Mas, porque eu controlaria? Não achem que eu virei uma maluca viciada em sexo, éramos apenas duas adolescentes de dezessete e dezoito anos no auge de nossos hormônios!

- Polícia de Miami! Estou procurando a senhora Camila Cabello. - Lauren para ao lado da porta aberta de meu armário e finge ler em um papel invisível em sua mão. - Onde posso encontra-la?

- Essa sou eu. - Entrei na brincadeira. - Aconteceu alguma coisa, policial?

- Fiquei sabendo que uma jovem morena gostosa de olhos verdes roubou um beijo seu ontem a noite, certo? - Soltei uma pequena risada e balancei a cabeça afirmando. - Vim para devolve-lo.

- Oh, não! - Joguei a cabeça para trás rindo com vontade. - Essa foi muito ruim, Jauregui! - Desdenhei mas a outra garota apenas deu de ombros com um sorriso enfeitando seus lábios.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora