12. Tenerife sea

3.2K 250 268
                                    

OIOI!!! Gente eu animada wkjfndkw amei escrever esse capítulo.

lembrando que:
freshman (1°ano)
sophomores (2°ano)
juniors (3° ano)
seniors (4° ano)

Me digam o que acharam embaixo!

Espero que gostem...

POV Camila

- Vocês precisarão criar uma barreira para que eles não possam fugir no meio da briga. - O professor Styles explica pegando um frasco de vidro com um pó preto dentro, me parecia pólvora ou sei lá. - E essa parte é para você, Dinah. - Aponta para a loira. - Somente sua.

- Hum... isso me parece ser muita pressão. - Diz pensativa pegando o frasco. - Não tem nada com menos pressão para mim? - Questiona olhando para o professor, fazendo com que nós quatro a olhássemos.

Hoje já era sexta, amanhã seria o dia do ataque surpresa que faremos para aqueles Alfas. O senhor Styles nos estava ajudando com tudo isso, admito que eu estou bem ansiosa com tudo. Querendo ou não eles são uma alcateia de Alfas, só o nome já mostra a vantagem que eles têm.

- É da tramazeira, muitas culturas acreditam que protege contra o sobrenatural. - Pego aquele frasco da mão de Dinah o olhando melhor. - A minha casa é cercada disso.

- Certo, mas o que eu faço com isso? - Pega novamente da minha mão. - Apenas espalho envolta de todo o prédio e então ninguém vai poder atravessar?

- Sim, ficarão encurralados.

- Não parece ser tão difícil. - Lauren comenta levantando-se da cadeira.

- Mas não é só isso. - Harry volta a falar nos fazendo olha-lo. - Pense como se fosse pólvora. É apenas pólvora, até uma faísca inflama-la. - Confirmo com a cabeça quase sem piscar. - Você precisa ser essa faísca, Dinah.

- Se quer que eu coloque fogo em mim mesma acho que não rola. - A encaro incrédula.

- Você só precisa visualizar mentalmente até onde quer chegar, então a mente assume o controle. - Fala após soltar uma pequena risada. - Pode ser bem extraordinário o que a sua força de vontade pode fazer.

- Tem que ser você, Dinah. - Falo atraindo atenções. - Eu sou a única que não é um ser sobrenatural mas estarei dentro do prédio.

- Força de vontade. - Repete baixo.

- Para que isso dê certo, você precisa acreditar, Dinah. - Ele caminha em sua direção e entrega o frasco em suas mãos.

- Acreditar? Acho que Ally tem mais fé do que eu. - Respira fundo olhando dentro do frasco.

- Relaxa, você consegue. - Aperto seu ombro.

- Mas então, o que você é? Algum tipo de bruxo? - A loira olha para ele curiosa.

- Não. - Oferece um sorriso. - Sou apenas um professor. - Dinah confirma com a cabeça ainda olhando para Harry totalmente desconfiada. - Vamos, todos nós ainda precisamos ir para o colégio.

Lembra apontando para as horas. Esse plano pode dar muito certo ou muito errado. Keana, Austin e Zara ficarão em um lugar com Jeremy e Veronica, não seria uma boa levar os dois para as pessoas que querem matá-los, enquanto os outros irão fazer um ataque surpresa dentro do próprio prédio. Eu não consegui convencer meus pais e os caçadores a ajudarem, inclusive eles me proibiram de ir, disseram que seria muito perigoso para mim.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora