48. Always remeber us

2.9K 137 102
                                    

Olha quem apareceu com sorrisos tristes mas felizes por encerar essa jornada!!! Camren da minha fic resolveu se despedir também!!!

Cá estamos no capítulo que vai fechar a nossa querida fanfic que vem durando anos! Antes de tudo gostaria de agradecer todo o carinho, todas as mensagens, todo o feedback que me passaram durante essa jornada louca!

Com todo o drama que teve na primeira temporada inteira e até a metade da segunda, eu achei melhor deixar tudo mais leve nessa reta final. Vocês e elas mereciam isso.

Espero que gostem!

POV Lauren

Comecei a acordar lentamente com a iluminação do sol pelas cortinas parcialmente abertas de meu quarto na cabana. Na verdade, eu tinha acordado algumas vezes durante a noite e a manhã. A leve insônia deve ter sido por causa da minha longa soneca no inicio da noite anterior. Embora eu geralmente odiasse não conseguir dormir a noite toda, eu não liguei desta vez.

Toda vez que eu acordava, tinha a chance de olhar para minha linda namorada, que parecia estar em uma posição diferente a cada hora. Era quase engraçado ver o quanto Camila se movia durante o sono. A primeira vez ela estava com a cabeça virada para o outro lado, mas algumas horas depois, eu acordei novamente e de repente a latina me abraçava por trás em uma conchinha, o que foi ainda mais divertido para mim.

Agora que eu estava finalmente acordada e pronta para me levantar, ela permanecia pacificamente deitada de lado ao meu lado, com seu braço sobre meu estômago. Observei suas delicadas feições faciais e escutei sua respiração leve. Eu mal podia acreditar no quão longe chegamos, parecia um sonho estar aqui com ela depois de tudo.

Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, mas com todo aquele movimento da parte dela, eu não estava surpresa que alguns fios se soltaram e cobriam parte de seu rosto. Eu levantei minha cabeça do travesseiro e apoiei meu cotovelo para que eu pudesse descansar meu rosto em minha mão. Minha outra mão se estendeu lentamente e colocou o cabelo castanho atrás da orelha da minha namorada. Eu sabia que ela não tinha sono leve, então meu toque passou despercebido.

Apenas usando a ponta dos meus dedos, tracei sua pele macia. Meus olhos focaram em cada pequeno detalhe como se eu quisesse gravá-los em meu cérebro. Começando em sua têmpora, meu dedo indicador roçou mais ao longo de sua bochecha até que alcancei a linha da mandíbula e tracei a estrutura óssea impecável. Parando em seu queixo, eu não pude me conter mais e comecei a correr meus dedos por seu cabelo. Era tão macio, e estava ciente do quanto ela gostava quando eu massageava suavemente sua cabeça.

Eu sabia que ela iria acordar por eu fazer isso, mas estava ficando tarde, então não era uma coisa ruim. Abaixando-me, beijei sua testa e bochecha quando ela começou a abrir os olhos. A expressão sonolenta naquelas órbitas marrons era a coisa mais adorável que eu já tinha visto. Ela gemeu levemente e obviamente não se importou com o meu carinho.

- Bom dia, dorminhoca. - Sussurrei deixando mais alguns beijos suaves em sua bochecha.

- Bom dia. - A voz grogue respondeu antes que ela fechasse os olhos novamente. - Pare.

- Parar com o que? - Perguntei surpresa.

- Olhar para mim assim. - Sussurrou timidamente. - Eu mal acordei e já tenho borboletas no estômago.

- Oh, me desculpe. - Eu ri e continuei acariciando seu cabelo. - Pensei que fosse uma coisa boa. - Ela não respondeu, simplesmente fechou os olhos novamente para aproveitar meus toques leves. Vê-la entrar e sair de seu sono era inexplicavelmente adorável para mim. Até a sonolência dela era algo pelo qual eu me apaixonei. - Não está pronta para levantar? - Perguntei baixinho e sorri. Em vez de responder, Camila simplesmente balançou a cabeça, o que me fez sorrir ainda mais. - Eu também ficaria exausta se me movesse tanto quanto você.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora