47. Summer

2.1K 128 115
                                    

E vamos de penúltimo capítulo...

Já quero agradecer por todos os comentários e favoritos até aqui!

Espero que gostem!

POV Lauren

O audi parecia quente demais, e definitivamente estava, ou era apenas nós duas?

Camila estava sentada sobre meu colo e rebolava em meus dedos dentro de si, gemendo alucinada. Moveu-se para frente e para trás com a coluna reta, como ela estava de costas para mim, com a mão livre alcancei seu seio, o apertando e massageando, me deliciando com os gemidos manhosos da latina. Minha namorada segurava em minha nuca enquanto rebolava mais rápido, girando seu quadril e começando a movimentar-se para cima e para baixo lentamente, eu sentia o exato momento em que suas paredes internas apertavam meus dedos, deixando-a mais apertada ainda. Que sensação gostosa!

A latina se apoiou no painel a sua frente para se equilibrar melhor e forçou seu quadril para cima, descendo com força, subindo e descendo cada vez mais rápido e descontrolada.

Olhei para baixo vendo como sua bunda se chocava com minhas coxas em um ritmo frenético, o barulho de seus movimentos juntava-se ao som de seus gemidos. Sem evitar, larguei seu seio e segurei em sua nádega direita, apertando em seguida, deferindo um tapa que ecoou por todo carro, seguido de outro, outro e outro, até deixar a pele avermelhada, ouvindo Camila gemer alto e jogar a cabeça para trás. Sua boceta estava completamente melada, seu líquido escorria por entre suas pernas deixando tudo mais delicioso. Minha mão já estava toda molhada com sua excitação, então não hesitei em enfiar um terceiro dedo, alargando momentaneamente a sua pequena entrada.

- Lauren! - Camila praticamente gritou, e apoiou sua mão na janela do carro, deixando a marca no vidro totalmente embaçado. - Díos!

- Você é incrível, Camz. - Fechei minha mão contra seu pescoço, a puxando para trás, deitando sua cabeça em meu ombro. - Eu sou tão sortuda por ter você. - Sussurrei contra sua orelha, mordendo de leve em seguida.

- Isso é tão bom... - Gemeu com a voz falha enquanto eu apertava seu pescoço. - Eu nunca quero parar.

A latina virou seu rosto e me beijou, senti sua língua macia entrar em minha boca, segurei em sua nuca a beijando com paixão, deixando-a controlar o beijo, entrelaçando nossas línguas em uma sincronia perfeita. Camila continuava subindo e descendo em meus dedos incansavelmente, percebia o exato momento em que ela se contraía, deixando-me em uma situação vergonhosa entre minhas pernas.

Em determinado momento, vi uma luz iluminar dentro do carro, rapidamente olhei para o vidro e cobri os seios da menor com meu braço quando os faróis estavam apontando na nossa direção.

- Eles podem te ver, amor. - Tentei avisar, porém ela não diminuiu seus movimentos, pelo contrário.

- Eu não me importo! - Afastou meu braço apoiando-se com suas duas mãos no teto do carro. - Não pare, continua!

O clima de luxúria dentro daquele carro deixavam o alter ego de minha latina alterado, tê-la daquela maneira, louca para se libertar da onda elétrica de tesão, era como se eu estivesse diante da porra de uma deusa.

- Caralho, Camila. - Gemi extasiada com o desespero de minha namorada para ter o orgasmo.

Porém as luzes dos faróis do outro carro não durou mais do que cinco segundos, eles estavam apenas saindo do estacionamento.

Deslizei minha mão por seu abdômen lisinho, em seguida levei meu toque até seu seio, apertando e girando o mamilo caramelado em meus dedos, ainda tendo minha latina rebolando incansavelmente em meu colo e gemendo meu nome em alto e bom som. Esfreguei seu clitóris inchado com o meu polegar, arrancando mais gemidos daquela boca carnuda. Camila sentava em meus três dedos cada vez mais rápido e com uma certa facilidade por causa da quantidade de líquido que escorria. Eu sentia minhas dobras totalmente molhadas, ter a latina desse jeito me deixava maluca, carregada de luxúria, principalmente com o som caracteristico de sua bunda batendo em minhas coxas loucamente.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora