21. Waking up

3.6K 293 131
                                    

...oioi... nem demorei muito dessa vez.

Obrigada a todos os comentários e favs isso me deixa muito feliz!!!!

Cap não muito grande então eu queria lembrar que comi o cu de quem lendo.

Espero que gostem!

POV Camila

Observei disfarçadamente suas pernas enquanto Lauren acelerava no pedal no carro. Oh Deus! Desviei o olhar para que ela não me achasse uma pervertida. Que irônico! Eu com medo de que a morena me achasse pervertida! Mas foi mais forte do que eu, sem que percebesse, meu olhos já estavam ali de novo. Fixando o olhar em sua coxas grossas e pensando no quanto ela é gostosa.

- Avisa para ela acelerar. - Quase saltei no banco de susto quando escutei a voz masculina dentro do veículo vindo do banco traseiro. - O carro tá muito devagar. - Virei meu pescoço o encarando com os olhos praticamente arregalados.

- O que foi? - Lauren questiona divertida. - Está vendo alguém ai atrás? - Ela não podia vê-lo?!

- Não, claro que não. - Neguei rapidamente me ajeitando no banco.

- Que mentirosa você hein. - Falou novamente. - Cuidado que o seu nariz pode crescer que nem o do pinóquio. - Sinto seu indicador cutuca meu nariz e eu dou um tapa em sua mão.

- Que foi isso, Camila?! - A morena me olha assustada.

- Uma mosca. - Falo no automático.

- Que desculpinha mais mixuruca. - Resmunga no banco traseiro. - Deixa eu tentar acelerar esse carro porque já estou ficando entediado. - Ele se inclina e tenta alcançar Lauren mas eu bato nele antes que se aproxime dela.

- Hey! - Exclamo irritada.

- Você me deu um tapa?! - A de olhos verdes me encara brava. - Vai colocar a culpa na mosca?! - Solta irônica.

- É porque... estava em cima do seu ombro e ia te picar. - Tento explicar.

- Mosca não pica, imbecil. - Debocha a voz masculina e eu respiro fundo.

- Shhh! - Mando sem olhar para trás.

- Qual é a sua?! Só quero saber o que há de errado com você?! - Lauren acelerar o carro.

- Finalmente!

- Para de encher o saco! E vai embora! - Ordeno virando-me para olhar o banco traseiro, tendo o homem todo de branco me olhando divertido.

Nesse mesmo momento sinto o carro diminuir a velocidade e logo parar na rua escura.

- Agora você está faltando o respeito comigo. - A morena me olha e eu em encaro. - Achei que quisesse a minha ajuda!

- O que? - Fico confusa. - Não estava falando com você. - Digo de forma mais calma.

- E com quem estava falando? - Se vira em seu banco.

- Com... com ninguém! - Nego com a cabeça. - Desculpa. Será que podemos ir logo? Estou exausta desse dia. - Fecho os olhos suspirando. - Não aguento mais essa loucura toda na minha cabeça.

- Você é bem maluca, garota. - A escuto falar em um tom baixo.

Sorrio mesmo de olhos fechados e passo os dedos por minhas têmporas, a sinto andar com o carro novamente. Olho disfarçadamente para trás e vejo que estamos sozinhas. Ótimo! A última coisa que eu precisava era dele enchendo o meu saco, sem realmente me dizer o que eu precisava fazer para voltar.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora