Oioi!!! Desculpa pela demora
Espero que gostem desse cap!!
POV Lauren
- Você tem certeza? - Mani questiona olhando ao redor.
- Sim! - Respondo imediatamente. - Eu a vi correndo para cá. - Forcei a minha visão no meio da escuridão.
- E como tem tanta certeza que é ela? - Farejo o ar tentando sentir algo.
- Porque quando estávamos no hospital eu olhei bem nos olhos dela, eu a reconheço.
Normani e eu perseguimos uma Alfa até a floresta, a mesma Alfa que tentou tirar Hailee do hospital, mas eu cheguei bem na hora. Não era normal encontrarmos esses Alfas por aí tão facilmente, se essa mulher saiu da toca então quer dizer que ela veio atrás de alguma coisa. Tenho que descobrir o que é.
A floresta está escura por ser no meio da noite, estávamos saindo da casa de Zayn quando a vimos no meio da mata. Ela podia estar no espionando ou algo do tipo.
Olhei para o lado rapidamente quando escutei um rosnado, há alguns metros pude ver os olhos vermelhos da mulher. Ela nos encarava de longe enquanto rosnava.
- Ei, Mani. - A cutuco sem desviar o olhar da Alfa loira. - Bem ali.
- Sim, já vi. - Sussurra.
A mulher rosnou alto para nós duas antes de sair correndo pela floresta, sem hesitar corri atrás, escutando Normani chamar por mim. A via correr depressa bem a minha frente, eu fazia de tudo para consegui alcança-la. Cada vez mais nos embrenhávamos no meio da mata, enquanto eu ainda a seguia de perto, desviando de alguns galhos secos caídos no meio da plantação praticamente morta.
Corri o mais rápido que conseguia, até que sentir meu corpo esquentar e as mudanças acontecerem, já sabia que tinha me transformado, então apenas apertei o passo. A vi saltar para o outro lado da floresta, sobre um penhasco, não pensei duas vezes e saltei também. Me apoiei com as duas mãos quando cair e no momento que levantei a cabeça, os olhos vermelhos da Alfa me encaravam de perto. Rosnei alto para ela que também rosnou de volta, mas eu não me intimidei.
- O que estava fazendo? - Mostrei meus caninos para ela.
- Seu amigo não está aqui para te ajudar dessa vez. - Devolveu me olhando com aqueles olhos vermelhos.
- Não preciso dele. - Fiquei de pé corretamente. - O que ainda estão fazendo na cidade?! Não terão Jeremy e nem Veronica!
- Isso é o que vamos ver.
Avancei contra ela, segurando em seu pescoço, mas a mulher logo me pegou pelos braços e arremessou meu corpo contra uma árvore, bati as costas fortemente no tronco, para logo em seguida ser jogada na terra. Rolei para o lado e me levantei rapidamente quando a vi pular em minha direção, em um golpe rápido eu fui até suas costas, quando a Alfa virou-se, acertei um soco em seu rosto.
- Isso foi fofo. - Provocou.
Tentei dar outro soco com a mão esquerda, mas ela empurrou meu braço com o seu e acertou de volta meu rosto, sem me dar tempo para pensar, chutou a minha barriga, fazendo-me recuar alguns passos e cair de costas. Rosnei irritada, me levantando novamente, a Alfa rosnou de volta, correndo em minha direção, dessa vez ela usou os dois pés, acertando meu peito. Bati minhas costas com tudo em uma árvore.
Me afastei quando a mulher veio em minha direção e peguei um galho que estava por ali, acertando em seu rosto, ela caiu no chão, não perdi tempo e fui tacar novamente o galho nela, mas agora a Alfa rolou pela terra, e puxou meu pé, fazendo-me cair. A loira logo me pegou pelo pescoço e levantou meu corpo, tacando-me no chão duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren (2ª temporada)
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 O tempo é capaz de juntar duas pessoas diferentes e uni-las, apesar das dificuldades e dos obstáculos, mas escolhas erradas são capazes de separa-las e traçar outras direções em suas vidas. Lauren sabe que cometeu um terrível erro...