45. We are young

2.9K 148 162
                                    

Foi aqui que pediram uma atualização com quase 10k de palavras??

Antes de qualquer coisa queria agradecer por cada fav e comentários nos caps, sério, isso motiva muito! E também vi que a primeira temporada chegou aos 300k de visualizações, isso me deixou mais feliz ainda! Muito obrigada a cada um que leu e que ainda reler!

E tenho uma notícia, talvez a noticia que ninguém acreditou... a fic está acabando! Ainda não sei quantos capítulos faltam mas com certeza terminará antes do 50, mas nas próximas atualizações eu posso dizer melhor onde iremos, finalmente, fechar esse ciclo.

Espero que gostem!

POV Camila

Era um daqueles momentos, pensei, um dos que eu guardaria detalhadamente registrado no filme fotográfico em minha mente. A sensação de ter o corpo de Lauren entrelaçado ao meu, seus olhos estavam fechados aproveitando o toque delicado de meus dedos em seu rosto com as bochechas avermelhadas, observei seus lábios naturalmente rosados formando um pequeno bico, o nariz que tinha aquelas adoráveis sardas, não me contive em delinear vagarosamente a clavícula de minha namorada com a ponta do indicador, amo até seus ossos. Se pudesse, se tivesse alguma forma de fazê-lo, naquele instante eu me prenderia ao corpo da garota de cabelos escuros, apenas para garantir que não passaríamos um mísero dia sem nos tocar.

Estávamos deitadas de lado na cama, mas de frentes uma para a outra, minha perna se manteve sobre as suas enquanto podia sentir seu toque subir e descer lentamente desde a parte posterior de meu joelho até minha bunda. Eu definitivamente não me incomodava com aquele tipo de carinho, ela já fez isso diversas vezes, mas em determinado momento sua mão foi para outro ponto específico, não sei se de modo consciente, porém como eu usava apenas uma legging fina era impossível não ficar em alerta. Conseguia sentir seus dedos deslizando entre minhas nádegas, bom, não estava lá, mas esse tipo de toque me deixou curiosa. Será que ela já...? Nunca falamos sobre isso, não sabia se era algo que gostava ou sequer já tinha feito.

- Hola, mi reina. - Despertei de meus devaneios ao escutar o tom rouco de Lauren que amo e fui presenteada com a íris esverdeada me encarando de perto, cheias de afeto. - Que paso? - Sorri contemplativa enquanto arrumava uma mecha do cabelo da morena.

- Nada. - Respondi baixinho, porém ela continuou me olhando como se soubesse que eu não estava falando a verdade. - Nada, é só que eu fiquei pensando... - Nossos lábios estavam tão perto que eles se encostavam a cada palavra que falávamos.

- Pensando? - Insistiu intrigada.

Ri sem graça passando meu polegar pela maça de seu rosto.

- Nada, eu só... você sabe... - Me enrolei um pouco o que a deixou mais interessada. - Você... huh... sua mão está... - Não completei.

Lauren ficou me olhando ainda confusa com o que eu estava querendo dizer, apenas após alguns segundos de silêncio, ela pareceu entender.

- Oh meu Deus! - Rapidamente a retirou dali. - Desculpe, eu não queria te deixar desconfortável! - Ela ia se afastar meio desconcertada, mas a segurei no lugar.

- Não, está tudo bem. - Garanti para deixá-la tranquila. - Eu não fiquei desconfortável, só estava curiosa.

- Curiosa?

- É, se... - Senti meu rosto quente então deixei a frase no ar mais uma vez.

- Você quer que eu coma o seu cu?! - Lauren questiona totalmente surpresa com os olhos verdes arregalados.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora