46. Beginning of our lives

2.4K 125 109
                                    

Desculpa a demora, mas voltei para completar essa reta final da fic!

Espero que gostem!

POV Camila

Sua mão direita segurava meus cabelos com firmeza enquanto nossas línguas deslizavam uma pela outra, sem qualquer delicadeza. Lauren desceu a mão esquerda por minhas costas nuas enquanto seus beijos foram até meu maxilar, passando pelo queixo até chegar em meu pescoço, onde mordeu delicadamente antes de deixar um pequeno chupão. Soltei um alto suspiro de modo involuntário. Eu já sentia que a minha excitação estava voltando, fazendo-me movimentar sobre o abdômen da morena.

- Vira. - Mandei me afastando para encarar os olhos verdes com as pupilas dilatadas da garota abaixo de mim.

- Você não disse que seria submissa? - Lembrou me provocando.

- Cala a boca. - Sorri segurando em seus ombros e ficando com a coluna reta.

Eu a queria de bruços, mas decidi continuar atiçando. Apoiei melhor minhas mãos e rebolei com mais vontade contra seu ventre, minha namorada acariciava minhas coxas enquanto apenas via eu me esfregar em seu corpo. Toda a minha intimidade pulsava e sentia a excitação escorrer por entre minhas pernas, deixando seu abdômen melado com meu líquido.

Os olhos famintos dela devoravam meu corpo e se fixavam no exato local onde minha boceta encostava em sua pele quente.

- Porra, Camila... - Sussurrou com a voz falha acertando um tapa em minha bunda, logo depois apertou com força, fazendo-me mover mais rápido.

Sorri ao vê-la tão excitada quanto eu e me inclinei, colocando minha boca em seu pescoço, deixando um beijo na pele branquinha. Ela é tão cheirosa! Parei de rebolar, descendo os lábios até o vale entre seus seios, deixando um longo beijo ali.

Ela tinha as órbitas esverdeadas concentradas em meus movimentos e eu me aproveitei disso. Com a ponta da língua, toquei seu mamilo e o circulei lentamente, diversas vezes, vendo-a deixar escapar um gemido rouco.

- M-meu Deus! - Soltou quando soprei o local e suguei seu seio para dentro de minha boca.

- Gosta assim? - Questiono indo para o outro depois de deixar marcas avermelhadas.

- Muito. - Agarrou meus cabelos. - Você é tão boa, amor. - Prendi seu mamilo entre os dentes e levemente o suguei, antes de dar uma fraca mordida. Circulei com a minha língua e distribuí beijos molhados na região, antes de voltar a chupar com certa força. - Que boca gostosa, Camzz... - Arfa entre gemidos.

Sorri em satisfação, sentindo meu ego inflar aos céus com as palavras de Lauren. Arranhei a lateral arrepiada de seu corpo, fazendo-a arquear as costas e se contorcer, sem tirar meus lábios de seu mamilo já extremamente sensível.

- Amor, eu... eu vou gozar se não parar. - Seu peito subia e descia, tão ofegante que sua voz estava mais rouca que o normal.

- É isso que quer? - Perguntei passando a língua ao redor de sua auréola enquanto olhava em seus olhos.

- Puta que pariu... - A ouvir sussurrar.

- Quer gozar assim? - Perguntei mais uma vez, dando uma pequena mordida bem abaixo.

- Vem aqui. - Falou firme segurando em minha nuca e me puxando para cima.

Sua língua adentrou em minha boca com tamanha gana que foi impossível não tremer e suspirar em meio a um beijo tão intenso. Porém não durou muito, pois logo a senti se afastar e pressionar dois dedos em meus lábios, imediatamente abrir a boca e os chupei, passando a língua por cada um, diante de seu olhar profundo. Ela os retirou após algum tempo e mordeu meu lábio inferior devagar.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora