Oioi!!! Nem demorei dessa vez.
Espero que gostem!
POV Camila
- Não quer que eu fique? Posso dizer na delegacia que não conseguirei ir hoje. - Papa questiona mas eu apenas nego com a cabeça ainda deitada na cama.
- Está tudo bem, deve ser apenas um resfriado. - Digo apertando mais o cobertor sobre meu corpo.
- Então tome o remédio e descanse, a escola pode esperar. - Oferece um sorriso gentil que eu retribuo.
No momento seguinte o vejo fechar a porta de meu quarto e seus passos descendo pela escada, sem hesitar me levanto da cama rapidamente. Tento fazer o menor barulho possível enquanto abria meu armário e pegava a cópia da chave do escritório. Conseguir fazer a cópia na noite anterior e na mesma hora coloquei a chave original em um local que meu pai pudesse ver, mas não tão óbvio. Então hoje eu iria entrar naquele lugar e descobrir o que tanto ele esconde, espero estar totalmente errada, mas tinha um pressentimento sobre tudo aquilo.
Fechei a porta de meu armário e olhei discretamente para a janela quando ouvir um pequeno barulho vindo dali, voltei a abrir meu armário e peguei uma faca de arremeço. Andei lentamente até a janela, tentando ver por entre as cortinas, quando cheguei perto o suficiente, abri uma parte e puxei a pessoa para dentro, a fazendo cair no chão de costas, virei seu corpo e me sentei sobre sua cintura, com a faca em seu pescoço.
- O que pensa que está fazendo?! - Franzi o cenho para Hailee que me olhava assustada.
- Você não apareceu no colégio. - Respondeu olhando para a faca ainda em seu pescoço.
- Lauren mandou você vim me vigiar?
- Ela não mandou... apenas pediu. - Tentou se defender.
- Engraçado saber que agora você faz o que ela manda. - Sou irônica a vendo revirar os olhos.
- Talvez a Lauren só estivesse preocupada e pensou que você fosse precisar de ajuda.
- Eu posso cuidar de mim mesma.
- É, eu percebi. - Aponta para seu pescoço. - Agora sai de cima.
Me levanto dando espaço para que Hailee fizesse o mesmo, dou uma olhada pela janela, vendo que o carro de meu pai já tinha saído.
- Vamos logo. - A puxo pelo braço.
Descemos as escadas rapidamente, pego a chave e solto um sorriso quando consigo girar a maçaneta e abrir a porta.
- Ainda acho que desconfiar do seu pai é uma furada, ele não ajudaria os Alfas. - Hailee diz olhando ao redor.
- Não acho que ele esteja ajudando os Alfas. Pelo menos, espero que não. - Ligo o computador. - Veio me ajudar ou não?
- É, só queria colocar todas as cartas na mesa. - Diz se sentando na cadeira de frente para mim.
Reviro os olhos clicando nas pastas do computador, percebo Hailee se levantar e vim ver o que eu fazia, até que ela deu um passo para trás, a olhei franzindo o cenho.
- O que está fazendo?
- Uma coisa que aprendi. - Explica olhando para a mesa. - Se afastar. Olhar toda a imagem de longe, assim você ver coisas que não teria visto se estiver perto demais.
Dou também um passo para trás, ficando ao seu lado. Lembro que quando entrei aqui, papa tentou esconder algo colocando uma pasta em cima. Então não era nada no computador e sim pela mesa.
- Olha, está vendo isso? - Me aproximo novamente e afasto o computador dali.
- O que é? - Hailee dá um passo para frente tocando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren (2ª temporada)
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 O tempo é capaz de juntar duas pessoas diferentes e uni-las, apesar das dificuldades e dos obstáculos, mas escolhas erradas são capazes de separa-las e traçar outras direções em suas vidas. Lauren sabe que cometeu um terrível erro...