... acho que vocês nem lembram mais da fic kkkk tudo certinho??
Vou tentar atualizar mais rápido da próxima vez!!!
Espero que gostem...!
POV Lauren
Empurrei a porta e entrei apressada no colégio ignorando o fato de que tinha que pegar o livro da primeira aula dentro do armário. Hoje é lua cheia. Preciso encontrar Amber o quanto antes. Sei o quanto qualquer mínimo barulho pode fazê-la enlouquecer especificamente no dia de hoje. Passei pelos corredores olhando rapidamente se a encontrava por ali, mas em vez dela, meu olhos esbarram em Camila. A latina estava com aqueles maravilhosos olhos castanhos presos em um livro relativamente grosso, parecia concentrada. Escorei-me em uma das postas que davam acesso ao refeitório e cruzei os braços a observando, ela parecia interessada demais naquele objeto para perceber que eu estava ali. Era incrível como eu me sentia uma boba apaixonada com aquele sorriso idiota nos lábios apenas por vê-la sentada lendo um livro.
É tão fácil se apaixonar por Camila.
- Hey, Camz. - Chamei sua atenção puxando uma cadeira para sentar ao seu lado. - Bom dia. - Desejo beijando seu rosto.
- Bom dia. - Retribuiu sorrindo de lado.
- O que está fazendo?
- Eu conversei com o orientador agora de manhã e ele disse que se eu me der bem nas finais eu realmente vou ter uma chance de conseguir vaga para Stanford. - Me olhou animada mostrando o livro, que parecia ter todas as informações sobre essa Universidade.
- Oh isso é maravilhoso!
- Sim! Então ele me deu esse livro aqui sobre Stanford. - Virou a capa em minha direção.
- Você irá conseguir. As provas do Sr. Horan nem são difíceis. - Seguro em sua mão livre entrelaçando nossos dedos. - Agora me diz, você viu a Amber por ai? Tenho que acha-la.
- Na verdade, não. - Fica pensativa. - Assim que cheguei fui para a sala do orientador.
- Eu preciso acha-la logo. - Vejo seu olhar confuso. - Lua cheia. - Digo como se fosse óbvio.
- Claro! - Bate na própria testa. - Se quiser eu posso te ajudar a encontra-la.
- Não, não. Tudo bem. Pode ficar aqui, eu só tenho que acha-la pelo cheiro.
Beijo sua bochecha antes de me afastar para tentar sentir o cheiro de Amber pelo ar. Ela deveria estar em alguma parte do colégio. E realmente estava, não foi difícil chegar até onde a loira estava.
Tinha pedido para que Zayn desse uma olhada em Amber, para que me dissesse o que achava dela, se eu estava muito ferrada. Porém não imaginava que ele viria hoje até a escola, pois essa foi a imagem que vi quando entrei pelo vestiário. A mais nova estava encostada em um dos armários enquanto Zayn a segurava pelo pescoço com uma mão, tendo a garota rosnando com seus caninos afiados para ele.
- Amber. - Chamo seu nome. - Amber. - Falo mais alto e ela me olha, pude ver seus olhos amarelados mas logo desapareceram quando eu afirmei com a cabeça, indicando que estava tudo bem. - Solta ela. - Zayn me encara divertido.
- É, ela é um pouco brava. - Amber se afasta dele mas mesmo bufa em sua direção. - Parecida com alguém que eu conheço.
- Está tudo bem, ele é um amigo. - Explico para a garota que ainda parecia irritada com a situação.
- Qual é a sua, cara?! Por que chegou logo apertando meu pescoço?! - Zayn arqueia uma sobrancelha.
- Queria ver como você ia reagir. - Dar de ombros em meio ao sinal alto que soa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren (2ª temporada)
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 O tempo é capaz de juntar duas pessoas diferentes e uni-las, apesar das dificuldades e dos obstáculos, mas escolhas erradas são capazes de separa-las e traçar outras direções em suas vidas. Lauren sabe que cometeu um terrível erro...