Oioi!! Não sei se demorei mas espero que não.
Muito obrigada a todos vocês que estão dando fav e comentando nos capítulos!! Isso ajuda bastante a fic e me deixa muito feliz!!!
Espero que gostem!
POV Camila
Dois dias. Dois dias! Foi essa quantidade que Alexa teve de suspensão por ter cometido um crime na frente de uma sala inteira. Que absurdo! Ela deveria ter sido expulsa, isso é caso para expulsão! Fiquei frustrada quando soube disso por mama, ela e papa foram chamados aqui pelo diretor após toda a confusão, os pais dela também foram chamados, mas parece que eles não levaram muito a sério. Nem estava surpresa. Eu odiava toda essa situação, se Alexa conseguisse ficar na sua, nada disso teria acontecido, mas ela gosta de provocar, gosta de se sentir superior.
Desço do carro ainda escutando minha mãe falar, eu apenas acenei com a mão e ajeitei minha mochila nas costas, andando até a entrada do colégio. Podia perceber vários olhares e murmurinhos dos alunos que havia por ali, mas pouco me importava aqueles desocupados. Depois que a aula tinha acabado naquele dia, logo a história do que houve se espalhou, alguns ficaram horrorizados, outros ficaram do lado de Alexa. Porém ninguém se aproximou para fazer nenhuma piadinha nesse meio tempo.
- Hey, como está? - Fui obrigada a dar um passo para trás quando o corpo de Lauren se chocou contra o meu.
A morena envolveu seus braços envolta de minha cintura possessivamente, aquecendo-me com o seu calor delicioso naquela manhã fria em Miami. Seu aroma invadiu-me relaxando todos os meus músculos e deixando-me imóvel. Meus pulmões enfrentaram dificuldades para funcionar e meu coração acelerou vergonhosamente.
- Opa, hey, hey. - Fiquei alarmada quando seus lábios roçaram em meu pescoço, arrepiando-me de cima a baixo.
- O que? Pensei que fôssemos amigas. - Franziu o cenho ao se afastar.
- Amigas não beijam o pescoço uma da outra. - Disse a fazendo sorrir de lado.
Aghr! Aquele maldito sorriso que desativava todas as medidas que eu havia aperfeiçoado. Encarar seus olhos foi outro enorme erro, as órbitas esmeraldas olhava diretamente para mim juntamente com aquele sorriso malandro. Aquelas malditas esferas pareciam que encaravam a minha alma.
- E amigas não conhecem o seu gosto. - Lauren riu e meus olhos se arregalaram em uma mistura de choque e constrangimento. - Relaxa, eu só estou brincando. Não fique tão perturbada.
Minhas bochechas queimavam com a forma maliciosa que ela havia falado. Engoli seco sentindo como se aqueles olhos verdes estivessem prestes a dar um bote em mim!
- Claro. - Consegui dizer sem gaguejar.
- Eu ouvir sobre a suspensão de Alexa. - Muda de assunto. - É tão fodido ela ter pegue só dois dias! - Confirmo com a cabeça suspirando diante de sua incredulidade.
- Essa é a América. - Dou de ombros.
Eu amo e odeio esse país.
- Odeio isso! E odeio o fato deles serem tão estúpidos. - Resmungou com fúria apontando com a cabeça para Luke que entrava no colégio com alguns garotos do time de basquete. - Eu já tinha mandado diversas vezes que eles parassem de falar tanta merda sobre isso, mas acho que não levaram a sério. - Suspirou com força. - Estou começando a ficar com raiva. - Diz e eu a olho atentamente. - Me fale alguma coisa, me distraia para que eu não vá até ele que amasse seu rosto com as minhas mãos. - Ordenou.
Lauren realmente parecia estar com a respiração mais irregular, olhando melhor notei também seu maxilar travado enquanto ela olhava fixamente para um ponto. Nesse momento eu revirei meu cérebro em busca de algo que pudesse falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren (2ª temporada)
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 O tempo é capaz de juntar duas pessoas diferentes e uni-las, apesar das dificuldades e dos obstáculos, mas escolhas erradas são capazes de separa-las e traçar outras direções em suas vidas. Lauren sabe que cometeu um terrível erro...