Nossa mas a pergunta que eu fiz no cap passado sobre Ctops ou Ltops ficou muito dividido...
Então vou tentar agradar os dois lados🤡
Espero que gostem!
POV Camila
Após as aulas do dia, Lauren e eu estávamos no auditório, esperando todos chegarem para que pudéssemos iniciar o ensaio. A morena estava sentada no chão tendo as costas contra a baixa parede que sustentava o palco com as pernas esticadas, sua mão esquerda entrelaçava-se a minha, repousadas carinhosamente em meu peito, enquanto eu permanecia deitada com minha cabeça apoiada em suas coxas. Ao lado de meu corpo descansavam dois copos vazios de vitamina e nossas bolsas também encontravam-se por ali. Durante esse tempo, eu mantinha a minha concentração em meu celular, procurando voos de Miami à São Francisco, de lá, o melhor jeito para chegar até Palo Alto, onde fica a Universidade de Stanford, era alugar um carro ou ir de ônibus. Seria um pouco menos de uma hora de viagem, tirando as quase 8 horas de avião.
Travei meu celular e olhei para cima, observando minha namorada de olhos fechados, enquanto fazia um pequeno carinho em meus cabelos com sua mão livre. Sorri ainda a olhando. Ela é tão perfeita.
Eu tinha em mente que nunca iria aprender a controlar meu coração quando olhava para Lauren. Ele continua acelerando mesmo depois de todos os meses, mais de um ano. Ele sempre acelera. E sempre aceleraria assim como no primeiro beijo, que se tornou o segundo, terceiro e quando percebi, já tinha parado de contar pois era praticamente impossível raciocinar com a língua de Lauren traçando linhas inimagináveis em minha boca.
- Amor? - A chamei baixinho, vendo as esmeraldas fixarem um mim um pouco sonolentas. - Sabe o que eu acabei de perceber?
- O que? - Soltou um pequeno sorriso.
- Que ainda não deixamos a nossa marca em nenhum lugar do colégio. - Comento a vendo ficar um pouco confusa, sem entender exatamente sobre o que eu falava.
Até que ela parece finalmente assimilar e olha ao redor.
- Isso é verdade. - Lauren se mexe um pouco, pensando no melhor local. - Já sei! E se... - A morena se curvou um pouco, tentando alcançar sua própria bolsa, ela inclinou-se de uma maneira que seus seios ficassem diretamente contra meu rosto.
- Tentador... - Ergui um pouco a minha cabeça e tentei morder, escutando sua gargalhada.
- Pare com isso, babe. - Me sento quando ela desiste de pegar sua bolsa. - Que idiota. - Resmunga para si mesma, batendo em sua testa e mostrando as unhas.
A morena libera suas próprias garras, fazendo nossas iniciais na madeira do palco, as colocando dentro de um coração. Ri divertida e enchi seu rosto de beijos, não demorando nada para ser puxada e me sentar em seu colo.
- Tenho que admitir... - Me afastei poucos centímetros. - ... esse coração ficou meio merda.
- O que?! - Questiona contrariada, se virando para olhar novamente sua arte as suas costas. - Está perfeito! - Solto uma risada de sua expressão emburrada.
- Estou brincando, mi amor. - Seguro em seu rosto, fazendo-a me olhar. - Vem aqui.
A puxei para um beijo profundo, dominando e abrindo passagem em sua boca. Lauren suspirou baixinho colocando suas mãos em minhas pernas. A maioria das vezes era minha namorada quem sempre tomava o controle nessas situações, mas sabia que ela amava quando eu a comandava. Então foi isso que fiz ao entrelaçar meus dedos em seus cabelos escuros com certa violência, morder seus lábios e chupar lentamente sua língua diversas vezes, escutando seu gemido rouco. A morena tinha o melhor beijo e eu simplesmente odiava qualquer pessoa que já tivesse experimentado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren (2ª temporada)
Fanfic🚫🚫Concluída🚫🚫 O tempo é capaz de juntar duas pessoas diferentes e uni-las, apesar das dificuldades e dos obstáculos, mas escolhas erradas são capazes de separa-las e traçar outras direções em suas vidas. Lauren sabe que cometeu um terrível erro...