20. Not ready to say goodbye

4K 260 148
                                    

Oioi, pessoal!! Desculpa a demora!!

Espero que gostem!

POV Lauren

Qual seria o jeito mais agradável de morrer? Ou o menos pior? Eu tenho pensado a respeito disso nas últimas semanas.

O que faria se tivesse apenas alguns dias de vida?

Com quem passaria seus últimos momentos?

Quem contaria a sua história?

Ou deixaria a fumaça apagar como se não fosse nada?

Aghr Lauren! Pare de pensar besteiras! Camila irá acordar logo! Ela tem que acordar!

O mascote do nosso time tentava animar a torcida mas estávamos perdendo. Perdendo feio. Eu não estava jogando bem, desperdiçava ataques e por falta de atenção deixava a bola passar por mim. Isso estava deixando a treinadora Miller possessa ao lado da quadra. A defesa do outro colégio estava bem armada e bem atenta, tornando mais difícil ainda. Nem Dinah, Normani ou Lindsay estavam conseguindo marcar muitos pontos. Isso causou uma frustração. Perdíamos de 2 sets a 0. Quando Vero levantou e eu cortei a bola na rede pela quarta vez na partida, foi quando a treinadora decidiu me tirar.

- Jauregui! Pra fora! - Olhei para a lateral da quadra vendo Amber com o número da minha camisa em uma plaquinha.

Suspirei antes de sair.

- Bom jogo. - Falei para a loira quando cheguei perto o suficiente.

A mais nova ofereceu um sorriso e entrou dentro de quadra, uma das jogadoras reservas me entregou uma toalha para enxugar o suor só então eu finalmente me aproximei da treinadora que estava até vermelha.

- Jauregui, o que há de errado com você?! Primeiro eu te coloco como capitã, depois você mal apareceu nos treinos nesse último mês e agora joga de forma patética! - Gritou. - Você foi facilmente a pior jogadora em quadra!

- Desculpa, treinadora. - Murmurei passando a toalha por meu pescoço. - A senhora deve saber que Camila está no hospital e isso... acaba comigo. - Admiti abaixando meu olhar.

- Sim, eu soube da senhorita Cabello. - A treinadora disse. - Agora vá para o banco! - Confirmo com a cabeça. - Eu não aguento ver essas meninas se emocionando a não ser que seja por exaustão física. - A escutei falar enquanto me afastava.

Me sentei no banco e tirei a liga de meus cabelos. Que droga! Hoje eu realmente havia jogado mal, mas eu simplesmente não conseguia tirar de minha cabeça a imagem de Camila deitada sobre aquela cama de hospital. Um mês! Um mês inteiro já se passou e não há nenhuma melhora, os médicos dizem que pacientes em coma não tem o que fazer além de esperar. E eu já estava cansada de esperar. Um mês em que ela estava sem qualquer sinal de reação, sem qualquer demonstração que iria acordar.

A lua cheia desse mês foi tranquila, eu estava aterrorizada com o fato de ser uma Alfa e quando me transformasse não conseguisse voltar. Então fiz de tudo para me manter sã. Esse lance todo era muito novo para mim, ainda estava desacreditada eu virei uma Alfa. Surreal!

Levantei o olhar a tempo de ver Amber marcar seu terceiro ponto no jogo, animando os estudantes na arquibancada. Porém isso não foi o suficiente, mesmo com a melhora do nosso time, perdemos o set. Finalizando o jogo em 3 a 0, isso não acontecia há muito tempo, mas bom, elas foram realmente melhores do que nós. Ficamos por mais ou menos uns 30 minutos em quadra depois que o jogo acabou até que fomos todas para o vestiário.

- Horrível! - A treinadora esbraveja alto. - O desempenho de hoje foi terrível! Isso não pode acontecer nunca mais! - Nós apenas abaixamos a cabeça. - Veronica, você fez levantamentos horripilantes! Normani, que saques tenebrosos foram aqueles?! - Ela quase nunca nos chamava pelos nossos nomes, apenas pelo sobrenome, isso era sinal de que a treinadora estava realmente irritada. - Dinah Jane, você atacou para fora diversas vezes! Lindsay, eu não preciso nem comentar sobre a quantidade de vezes que você pisou na linha do meio quando foi atacar! - A treinadora Miller andava de uma lado para o outro gritando em nossos rostos como se fosse um general. - Vocês sabem que aqui não há ódio racial. Não faço distinção entre negros, brancos, mexicanos ou italianos. Na minha quadra todas vocês foram igualmente desprezíveis! - Suspirei passando a mão em meus cabelos quando ela se aproximou de mim. - E você Lauren, qual é a sua altura? - Franzi o cenho para o questionamento.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora