Oioi pessoal!!!! Desculpa a demora, estava viajando então fiquei sem tempo pra escrever <33 mas não vou nem esperar amanhecer, aqui logo um cap p vcs!!
Só lembrando que > SAT: é um exame educacional padronizado nos Estados Unidos aplicado a estudantes do ensino médio, que serve de critério para admissão nas universidades norte-americanas, porém as universidades não se baseiem somente nas notas dos alunos para aprová-los.
E eu queria dar um agradecimento especial para BeautifulAngel0101 por ter feito essa capa maravilhosa<333 muito obrigada, querida! Você me salvou pq sou uma merda em fazer capas.
Espero que gostem!
POV Lauren
Deixo um rosnado escapar por entre meus lábios sem conseguir evitar. Olho para minhas unhas vendo garras no seu lugar, respiro fundo para não rosnar mais uma vez. Mais uma lua cheia, e essa vez eu estava em casa, já que aqueles malditos alfas incendiaram onde meu amigo vivia. Normani e Zayn eram os únicos que estavam comigo, os outros estavam com Jeremy e Veronica.
- Apenas respire. - Normani se ajoelha em minha frente.
- Estou tentando. - Murmuro sentindo meus caninos afiados.
- Ache a sua âncora, pense nela. - Zayn tenta ajudar tocando em meu ombro.
- A minha âncora era Camila. - Digo com dificuldades. - E eu não a tenho mais.
- Então seja a sua própria âncora! - O moreno diz firme.
Algo sobre as sua palavras mexeram comigo, apertei meus punhos, sentindo o sangue descer por minhas palmas por conta das garras, mas eu consegui me concentrar em mim mesma, lutando fortemente contra o lobo que há por dentro. Em poucos segundos eu pude respirar normalmente e olhei para os dois balançando a cabeça de forma positiva. Apoio minha cabeça na parede fechando os olhos, tentando continuar com o controle.
- Bom. - Escutei minha amiga falar.
- Lauren, eu vou te dizer uma coisa que nenhum adolescente acredita, mas eu te garanto que é a pura verdade. - Abro os olhos novamente ao escuta-lo falar. - As pessoas se apaixonam mais de uma vez. Acontecerá de novo. - Suspiro desviando o olhar. - E será tão incrível e extraordinário quanto da primeira vez. Eu não sei exatamente essa sua história com a caçadora, mas você se apaixonará de novo, talvez vai ser doloroso também, mas acontecerá novamente. - Ele segurou em meu rosto me obrigando a encara-lo. - E até lá, seja a sua própria âncora.
Confirmo com a cabeça deixando suas palavras me atingirem. Eu não me imagino gostando de outra pessoa, Camila foi a primeira e única que conseguiu chegar até mim com as suas respostas atravessadas e me desafiando, coisa que eu achava extremamente irritante.
- Então... - Normani fala após alguns segundos. - Por quem se apaixonou?
- Ninguém. - Responde rapidamente ao escutar seu celular tocar.
Minha melhor amiga e eu trocamos rápidos olhares, dei de ombros e me levantei do chão do quarto. Olhei para a janela mas a cortina estava fechada, passei a mão por meus cabelos e me sentei na cama, vendo Zayn andar de um lado para o outro enquanto ainda falava no celular. Me estiquei sobre o edredom para pegar meu caderno e o abri, vendo vários desenhos de uma mesma pessoa, fui passando lentamente, página por página até que o moreno desligou o celular.
- Eu preciso ir. - Avisou já pegando sua jaqueta. - Louis precisa de mim. Ficará bem, certo? - Afirmo com a cabeça. - Lembre-se, seja a sua própria âncora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren (2ª temporada)
Fiksi Penggemar🚫🚫Concluída🚫🚫 O tempo é capaz de juntar duas pessoas diferentes e uni-las, apesar das dificuldades e dos obstáculos, mas escolhas erradas são capazes de separa-las e traçar outras direções em suas vidas. Lauren sabe que cometeu um terrível erro...