19. Esquecida

3.8K 260 116
                                    

Desculpa a demora e mt obrigada a todos os comentários e favs!!!

Espero que gostem!

POV Lauren

O que você faria se hoje fosse o seu último dia na terra?

Teria perdoado quem merece?

Teria sido honesto consigo mesmo?

Teria dito "eu te amo" para a pessoa que deseja?

Você... teria sido feliz?

Quando acordei pela quarta vez percebi que já estava amanhecendo, suspirei olhando para o teto do meu quarto como se tivesse algo interessante ali. Uma semana. Uma semana! Camila estava desacordada há sete dias e nada de termos um sinal de quando a latina acordaria. Só a ideia de não saber ou de não saber se um dia isso irá acontecer, simplesmente me matava um milhão de vezes. Me sentei na cama, encostando as costas na cabeceira e apoiei meus cotovelos em minhas pernas, afundando os dedos em meus cabelos.

Merda! Camila precisa acordar, há tantas coisas que eu ainda quero lhe dizer, tantos beijos que precisamos trocar, tantas carícias que quero compartilhar. Dei um pequeno soco na cama e me levantei, indo até o chuveiro e tomando um longo banho para tirar aquela sensação de "hospital" de meu corpo, cheguei tão cansada ontem do local que nem me dei ao trabalho de tomar banho. Fiquei senta lá, esperando por algo até mais ou menos as três da manhã, depois voltei para casa e mal consegui dormir.

Depois de minha mãe deu uma surra em Perrie, a líder dos Alfas concordou em sumir de Miami e se ela voltasse, nós iríamos atrás deles novamente. Miley pareceu bem assustada quando nós lutamos, então também foi embora junto com a líder, mas o inspetor Will continuava no colégio, Ariana e Brad eu não fazia ideia, eles não apareceram durante essa semana mas não sabemos se foram embora ou se ficaram. A morena de cabelos curtos e o grandão também pareceram ser saído da cidade. Espero que não voltem tão cedo, porque se voltassem, iremos atacar e eles nem teriam tempo para pensar em revidar.

- Preciso falar com você. Urgente! - Escutei o sussurro do professor Styles e olhei ao redor, vendo-o há vários metros de distância.

Ele acenou discretamente com a cabeça para mim e eu retribuir, indo lentamente até o outro lado do estacionamento, onde ele estava.

- Algum problema? - Me aproximei dele.

- Seus olhos! - Murmurou segurando em meu ombro, como se fosse um segredo de estado.

- O que tem?

- Estavam vermelhos. - Franzi o cenho totalmente confusa. - Vermelhos brilhantes!

- Como isso é possível?! - Questiono engolindo seco.

- Cuidado com a bruxa! - Um aluno passou correndo ao nosso lado.

- É raro. É algo que não acontece há anos, mas vez ou outra um Beta se torna Alfa sem ter que roubar ou tomar o poder. - Voltou a explicar ainda em um tom baixo. - É chamado de Alfa genuíno.

Minha cabeça estava tentando processar todas essas informações ao mesmo tempo, deixando minha mente bagunça com tudo que estava acontecendo ultimamente. Alfa genuíno? Nunca ouvir falar disso! E logo eu?! Por que eu?! Por que mereço isso?! Sou uma Beta normal como Normani ou como Zayn, por que diabos estou me tornando uma Alfa?! Ou já sou?!

- Isso...

- Um Alfa genuíno é alguém que se eleva puramente pelo caráter, pela virtude e força de vontade. - Passei a mão por meus cabelos em um ato nervoso e olhei em seus olhos.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora