38. Cheque

1.8K 173 100
                                    

Vamos com mais um novo cap?

Tenho uma surpresa pra vcs embaixo!!!

Espero que gostem!

POV Lauren

Inspirei o ar sentindo um arrepio percorrer toda extensão de minha coluna, trazendo consigo aquele maldito frio na barriga. Não era o mesmo provocado por Camila, esse tinha uma sensação pesada, quase apavorante. Meus olhos estavam focados naquele desenho, sem coragem para encarar suas órbitas. Oh meu Deus! Eu tinha dificuldade até de respirar! Não era para ela descobrir! Não agora, não desse jeito.

"Okay, Lauren. Acalme-se", falei para mim mesma.

- Estava vasculhando o meu quarto?! - Murmurei desviando o assunto enquanto sentia o ar me faltar.

Afastei meus olhos do desenho onde Camila transparência tanta calma e serenidade, para encarar os olhos frios, e talvez um pouco confusos, de minha mãe.

- Responda a pergunta! - Ordena sem paciência. - Por que tem um desenho da caçadora desse jeito?! - Repetiu lentamente apontando para o papel um pouco amassado. - Não minta para mim!

Eu respirei fundo mais uma vez, em uma tentativa fugaz de retrair aquela infeliz vontade de chorar que me dominava. Eu não poderia me mostrar tão fraca, não em um momento como aquele. Camila não merecia isso, nós não merecíamos isso. Olhei para o desenho da latina deitada sobre minha cama com o lençol cobrindo parcialmente a sua nudez, lembrando exatamente do momento que o tinha feito.

Flashback

Acordei naquela manhã mais feliz do que nunca após a melhor noite que já tive! Camila me pediu em namoro! Oh meu Deus! Olhando para trás mal podia acreditar o quanto havíamos percorrido.

Parecia um sonho

O sonho mais lindo que já tive.

Entrava uma pequena quantidade de luz pela fresta da janela que a cortina não cobria, ao olhar para a minha, agora oficialmente, namorada foi impossível não soltar um suspiro apaixonado com a visão que tive. Camila Cabello dormia serenamente com o corpo virado em minha direção, as mãos juntas abaixo de sua bochecha seguravam o coberto branco enquanto seus lábios formavam um pequeno sorriso. Parecia um anjo.

Afastei uma mecha do cabelo que cobria o rosto sereno. Meus dedos percorreram o caminho de seu rosto até seu ombro nu com pequenas marcas vermelhas, fazendo-me sorrir mais ainda. Eu amava acordar mais cedo do que ela apenas para observa-la dormir, velar o seu sono como uma verdadeira apreciadora da arte que Camila era. Com esse pensamento, tive uma ideia e sai lentamente da cama, tomando cuidado para não acordar a minha latina, sem me importar com a minha própria nudez, fui até uma gaveta e peguei meu caderno de desenhos juntamente com o lápis profissional.

Fim do flashback

De repente, todos os nossos momentos nos últimos meses estavam presentes em minha cabeça, fazendo-me recordar pelo que eu deveria lutar.

É agora.

Olhei para o meus dedos antes de desviar minha atenção para seus olhos também verdes.

- Por que eu... por que nós estamos juntas. - A gota de coragem tornou-se um pouco maior a cada palavra que eu pronunciava. - Camila é minha namorada. - Falei de uma vez.

Foi como se tudo estivesse em câmera lenta enquanto nos encarávamos. Meu coração martelava forte dentro de meu peito, até que finalmente uma expressão passou por seu rosto. Talvez surpresa? Indignação? Frieza? Irritação? Não pude dizer exatamente, mas tinha um brilho diferente.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora