35. Who is?

2.4K 171 120
                                    

Parece que enganei algumas pessoas postando esse cap um pouco antes🤡🤡🤡 daquela vez ainda não estava pronto mas agora !!

Espero que gostem!

POV Lauren

- Não foi bem isso que eu imaginei quando você disse que iríamos relaxar antes de saber o resultado. - Resmungo seguindo minha namorada que empurrava o carrinho de compras por mais um corredor.

- Sua mãe não estava reclamando que a comida da cabana está acabando muito rápido? - Afirmo com a cabeça quando Camila me olha. - Então! O mínimo que a gente pode fazer é repor a geladeira.

Reviro os olhos pegando uma garrafa de iogurte e volto a segui-la de perto. Nesse momento, meus olhos se prenderam no corpo da latina, os longos cabelos castanhos caíam naturalmente feito cascatas por suas costas e ombros, ela usava um jeans claro que marcava de forma maravilhosa a sua enorme bunda. Chegava a ser um pecado como Deus foi generoso.

Era difícil não notar.

- Preciso falar, sua bunda está maravilhosa nesse jeans. - Falo totalmente hipnotizada pelas curvas de seu corpo.

Camila não disse nada, apenas empinou mais em minha direção, provocando-me com seu jeito de andar. Eu sorri de lado. Ela tinha uma bunda que ansiava por minhas mãos. E foi com esse pensamento que olhei rapidamente de um lado para o outro, vendo o corredor vazio, então aproveitei para acertar um tapa, não tão forte quanto eu queria, em sua bunda.

- Lauren!

Minha namorada exclama um pouco surpresa, porém, quando ela se virou em minha direção, vi seu sorriso malicioso. E sem esperar um segundo a mais, sinto seu braço direito envolver meu pescoço enquanto os macios lábios carnudos entram em contato com os meus, deixando um longo selinho. Retribui no mesmo instante, mas quando pensei em aprofundar, Camila logo finalizou puxando meu lábio entre os dentes de forma gostosa.

- Mais tarde irei devolver esse tapa. - Sorriu como quem sabia do quão louca me deixava, soltou uma rápida piscada antes de se afastar e voltar a empurrar o carrinho.

Maldita latina!

Como se meu corpo já não estivesse quente o suficiente, Camila ainda andava de forma totalmente provocativa. Mas aquilo estava bom, pude focar novamente no grande e gostoso volume de sua bunda. Eu a desejo demais, posso olhar por suas curvas e sentir que é aquilo que eu quero.

Porra! Eu nunca me cansaria de dizer o quão gostosa a minha namorada poderia ser.

Camila podia tentar me provocar, mas ninguém era melhor nesse joguinho do que eu. Pensando nisso, me aproximei mais dela, a ponto de encostar meus lábios em sua orelha.

- É incrível o que faz comigo... - Sussurrei. - Eu fico molhada só de pensar em foder você agora.

Eu amava ser provocada. Simplesmente não conseguia controlar meus pensamentos impuros e safados quando a latina não colaborava.

Não esperei por resposta alguma, apenas passei por ela e dobrei em outro corredor com um sorriso satisfeito em meus lábios. Após mais alguns longos minutos, finalmente pagamos tudo e fomos com as compras até meu carro. Vi as horas no celular e percebi que ainda faltava um pouco mais de uma hora para que os resultados chegassem em nosso email, então Camila teve a ideia de passarmos em uma lanchonete para gastar tempo.

Mc Donald's.

Alguns poucos dias já haviam se passado depois da lua cheia, mais precisamente três. Com o corpo já totalmente recuperado, Hailee nos contou o que aconteceu. A garota disse que foi apenas falta de atenção, estava saindo de sua casa e indo para a de Zayn quando passou em frente ao banco nacional de Miami e viu o exato momento do curto circuito. Ela saiu de seu carro rapidamente para tentar ajudar quem saía do local as pressas. Alguns fios velhos se romperam próximo ao banco, causando um pequeno incêndio ao lado e no meio da correria das pessoas, Hailee acabou sendo empurrada, consequentemente atingida pela alta voltagem de um fio que rodopiava faiscando.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora