3. A brand new start

3.3K 253 246
                                    

Oioi! Voltei bem rápido dessa vez!!!

O que estão achando da fic até aqui??

Muito obrigada a todos vocês que estão votando e favoritando os caps!!! É muito importante p mim o apoio de todos vcs!!!

Espero que gostem!

POV Lauren

"Eu tenho pena de você, pena porque irá ficar sozinha! Eu estou seguindo em frente e encontrei alguém que me trata do jeito que você deveria ter me tratado. Eu estou feliz! Depois de tudo que você me fez passar durante um ano, acho que agora eu finalmente mereço ser feliz com alguém que me mereça de verdade, e essa pessoa não é você!"

As palavras de Camila continuam ecoando incansavelmente na minha cabeça desde ontem. Eu não era alguém que falava sobre meus sentimentos e nunca tinha sido, mas se ainda quisesse ter algo com a latina, eu tinha que tentar algo, por mais que fosse difícil. Bom, e eu acabei levando um soco da realidade ao fazer isso.

- Bom dia, luz do dia. - Olhei para o lado a tempo de ver Alexa passar a mão por meu braço, colocar um copo do Starbucks sobre a mesa e sentar-se ao meu lado.

- O que quer? - Questionei sem humor algum.

- Trouxe cappuccino para você. - Apontou para o copo com um sorriso gentil.

- O que é isso? Agora estamos em algum universo paralelo onde você é generosa e atenciosa? - Falo debochada vendo seu queixo cair.

- Assim você me ofende! - Coloca a mão sobre o peito e eu reviro os olhos.

Pego o copo entre minhas mãos e tomo um gole para ter a certeza de que era realmente um cappuccino. Passo a ponta da língua por meus lábios para tirar o excesso do líquido, tudo sobre o olhar de Alexa.

- O que? - Olho em sua direção.

A garota nada responde, apenas se levanta e vai para atrás da minha cadeira, levando suas mãos até meus ombros e massageando por ali durante alguns segundos.

- Você está muito tensa. - Comenta enquanto eu olhava ao redor do refeitório, mas naquela hora da manhã ainda não tinha muita gente.

- Sai. - Começo a me sentir desconfortável com suas mãos em mim e a afasto, coisa que ela faz sem hesitar e se senta novamente ao meu lado.

- A propósito, você está parecendo uma merda. - Diz após me analisar por longos segundos e leva seu próprio copo até seus lábios.

- Obrigada, amiga. - Forcei um sorriso em sua direção e logo depois revirei os olhos, bebendo um pouco mais do cappuccino.

- Lauren, olhe para si mesma. - Diz após um longo suspiro. - Olhe à sua volta! Gosta de ficar assim? - Olho em sua direção e ela mesma responde. - Por que eu não! Gosta de ficar toda derrotada pelos cantos? Gosta de deixar seus amigos de lado para entrar nesse desânimo todo? Quer se lembrar de você assim no seu último ano? - Seus olhos nunca deixam os meus então eu respiro fundo olhando para o copo branco entre minhas mãos antes de responder.

- Não.

- Então coloque a porra da sua cabeça no lugar, Laur! Esse é o nosso último ano! - Toca em meu braço a fazendo olhá-la novamente. - Eu me lembro quando você costumava comandar esse lugar. No colégio! Você era intocável! Éramos você, eu, George, Normani, Jeremy e Luke! - Fala com firmeza, não consigo deixar de evitar uma pequena risada nasal ao lembrar dos velhos tempos, deixando a nostalgia me atingir. - Aquela garota ainda está aí! - Alexa acompanha minha risada. - Você voltará ao seu lugar, nós voltaremos ao nosso lugar! - Garante decidida. - De repente aqueles nerds acham que podem falar com a gente, ou com o resto do time e das líderes de torcida!

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora