Oioi galerinha!!!!!
Muito obrigada pelos comentários e pelos fav!!! Isso me deixa bem mais animada a escrever p vcs<<<333
Espero que gostem!
POV Lauren
Camila estava bem ali. Olhando-me completamente imóvel. Engoli seco e rapidamente me sentei na cama, com os olhos castanhos fixos nos meus. O que diabos ela estava fazendo aqui? Como entrou?! Queria falar algo que quebrasse o silêncio que inundava o quarto, mas Camila atravessou o local em passos largos.
- Camila, o que... - Minha voz saiu rouca. Eu estava vergonhosamente nervosa.
Para minha surpresa e confusão, a latina debruçou-se sobre mim, colocando seu indicador sobre meus lábios. Meus olhos fecharam-se involuntariamente para aproveitar o pequeno toque. Fazia tanto tempo desde a última vez que eu senti seu toque macio.
- Abra seus olhos, Lauren. - Mandou com a voz firme. - Eu quero que olhe para mim.
Obedeci e abri meus olhos, fixando meu verde em seu castanho quente. Camila sentou-se melhor em meu colo, colocando as pernas ao lado de meu corpo. Eu não sabia o que fazer! Estava totalmente hipnotizada com cada pequeno movimento que ela fazia, parecia que eu era uma virgem que nunca nem tinha feito preliminares na vida! Sentia como se estivesse me asfixiando.
Camila aproximou nossos rostos, seus olhos brilhavam em luxúria. Sem me conter, tentei beija-la, mas a latina desviou no último segundo, arrastando seus lábios pela lateral de meu rosto, respirando fundo logo em seguida. Me arrepiei mas só fiquei mais agitada quando ela levou seus lábios até minha orelha.
- Eu sinto tanta falta do seu cheiro, Lauren. - Falou arrastado. - De sentir seu corpo contra o meu. - A voz soou tão sexy que fez meu ponto de prazer pulsar.
Seu tom era doce mas ao mesmo tempo amargo. Sua voz cheia de luxúria me deixava alerta do mesmo jeito que suas mãos passando por minha cintura também deixava. A voz de Camila me fez suspirar baixinho. A voz de Camila era...
Normani?
- Lauren! - De repente senti meu corpo ser lançado para a realidade novamente.
Puxei com força o oxigênio enquanto sentia o suor descer por minhas têmporas. Ter sonhos com Camila já eram rotina, principalmente nesses últimos meses, mas hoje eu precisava ficar sã! Balancei a cabeça para tirar aqueles pensamentos sobre a latina de minha mente.
- Você tá bem? Já sente algo? - Jeremy me olha atento.
- Não... Eu... não. - Neguei rapidamente ainda tentando me situar. - Apenas cochilei. - Forcei um sorriso.
- Você parecia bem inquieta. - Normani semicerra os olhos em minha direção.
- Eu estou bem. - Garanti para eles.
Tirei meu celular de dentro do bolso de minha jaqueta e olhei para as horas. Haviam se passado pouco tempo desde que chegamos na casa de Zayn. Ouvi a voz dele e de Keana conversando algo na cozinha, enquanto Normani e Jeremy estavam jogados no sofá ao meu lado.
Ainda podia escutar a voz arrastada de Camila em meus ouvidos, o som era distante, mas ela sussurrava em minha mente, deixando-me claustrofóbica dentro de mim mesma. Levantei-me do sofá agoniada para ir até o banheiro, queria fugir dali, fazer essa maldita voz parar. Mas o pior era que a voz da latina parecia uma bomba nuclear explodindo em meus ouvidos.
Maldita lua cheia!
Caminhei até o banheiro deixando os dois para trás, soltando uma respiração profunda quando entrei no cômodo. Encarei-me no espelho, vendo meus olhos amarelados e com as pupilas dilatadas, meus cabelos levemente molhados pelo suor. Puxei meu lábio superior mas meus dentes ainda estavam normais, porém eu sentia meu corpo lutar contra a transformação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren (2ª temporada)
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 O tempo é capaz de juntar duas pessoas diferentes e uni-las, apesar das dificuldades e dos obstáculos, mas escolhas erradas são capazes de separa-las e traçar outras direções em suas vidas. Lauren sabe que cometeu um terrível erro...