Oioi! Nem demorei tanto dessa vez(:
Gente, queria saber se vcs estão gostando da fic... o número de comentários caiu bastante nos últimos caps e sem isso não tem como eu saber o que vcs estão achando. Enfim, me dêem algum feedback.
Espero que gostem!
POV Lauren
- O Ryan parecia muito animado em te oferecer um estágio. - Camila comenta contente enquanto andávamos pelo corredor. - Talvez se você aceitar ele possa fazer uma carta de recomendação! - Segura meu braço falando rápido. - Ainda temos mais duas semanas para enviar as inscrições.
- Hum... na verdade eu já me inscrevi para Columbia. Administração. - Me solto dela para abrir meu armário.
- Mas não quer fazer administração. - Fechou a porta do armário me olhando confusa. - Escutou o que o Ryan disse, você tem talento para arquitetura!
- Camz, eu não posso simplesmente dizer para os meus pais que não quero fazer administração. - Digo como se fosse óbvio. - Eu nem sei o que seriam capazes de fazer. - Encolho os ombros. - Irei desenhar apenas no meu tempo livre e todos ficam felizes.
- Menos você. - Rebate segurando em minhas mãos. - Lauren, seus pais têm que entender que você não nasceu apenas para realizar os caprichos deles, que também tem sonhos e vontades. Mas para isso precisa se mexer e dizer isso para os dois.
- Eu não sei. - Neguei com a cabeça.
- Você só tem uma vida, Lo. - Fico calada enquanto ela continua. - Só uma chance de acertar e eu odiaria te ver fazendo algo que claramente não gosta. - Solto nossas mãos para ajeitar meu cabelo nervosamente.
Quando fui buscar Camila essa manhã em sua casa e vi que aquele homem estava lá, o mesmo que trabalha com Sinu e disse que eu tinha boas ideias, percebi que ele, muito provavelmente, tocaria no assunto, pois eu não o procurei depois. Dito e feito. Ryan, no momento em que me viu, se aproximou para conversar sobre o projeto do hospital, onde ele realmente usou a minha ideia na versão finalizada e falou que eu tinha talento para a arquitetura. Me senti um pouco estranha com aquilo, porém ao mesmo tempo entusiasmada. Ok, era verdade que eu gostava de desenhar mas nunca pensei em realmente tornar isso um trabalho, sendo sincera, não era nem uma opção. Camila foi a primeira a apoiar, se animando com a possibilidade de eu estudar algo que me interessava, mas não era tão fácil assim. Tinha dois motivos bem grande para isso não acontecer. Clara e Michael Jauregui.
- Como foi na psicóloga? - Mudei de assunto desviando a atenção para meu armário. - Está gostando?
- Lauren... - Os dedos de Camila subiram pelo meu braço em um carinho terno. - Não faz isso.
- Não podemos deixar isso para outra hora? Eu já enviei meu formulário de inscrição e coloquei como primeira opção de curso administração. - Fiz pouco caso.
Eles dizem que o formulário serve para que conheçam você melhor. Particularmente eu acho que isso é uma mentira do caralho! Só querem que a gente encare, por escrito, a merda da nossa própria confusão. Com perguntas sobre os nossos planos futuros, nossas experiências e todas essas besteiras.
- Não. Eu quero cuidar de você do mesmo jeito que cuida de mim. - Falou calmamente com um sorriso carinhoso. - E a propósito, sobre o que foi o tema da redação para a Columbia? - Fica curiosa.
- "Relate um desafio ou contratempo que tenha enfrentado. Como ele te afetou e o que aprendeu com a experiência?" - Fiz aspas. - Enfim, não é importante. - Nego com a cabeça. - E a psicóloga? - Insisto escutando seu suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren (2ª temporada)
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 O tempo é capaz de juntar duas pessoas diferentes e uni-las, apesar das dificuldades e dos obstáculos, mas escolhas erradas são capazes de separa-las e traçar outras direções em suas vidas. Lauren sabe que cometeu um terrível erro...