9.

15.4K 969 1.4K
                                    

-hi babys-

S/n pov's

Quinta 6:15

Acordo, faço as minhas higienes, coloco o meu uniforme, pego a minha mochila e desço para a cozinha.

S/n: Bom dia Shirley, bom dia Lucca.

Lucca e Shirley: Bom dia.

S/n: Cadê os meus pais Shirley?

Shirley: Hoje eles foram trabalhar mais cedo. Assei uns pão de queijo, se você quiser comer.

S/n: Huuumm delícia.

Comi uns 6 pão de queijo, e como os meus pais já tinham ido trabalhar eu e o Lucca fomos de Uber para a escola.

QUEBRA DE TEMPO - EM CASA

A festa começa às oito da noite e faltam 2 horas para a festa, então liguei para a Clara por chamada de vídeo para a gente conversa enquanto eu me arrumava.

Coloquei o meu vestido preto, fiz uma maquiagem não muito básica e nem muito forte, deixei o meu cabelo solto mesmo. Estava terminando de colocar as minhas jóias, até que ouço batidas na porta do meu quarto e rapidamente desligo a chamada com a Clara, vou até a porta e abro.

Karen: Vamos e você está muito linda.

S/n: Obrigada, vou só pegar a minha bolsa e já desço.

[...]

Chegamos na festa e era uma festa chique pra caralho, só tinha gente bem vestida, que bom que eu comprei um vestido.

Karen: Vem vamos sentar naquela mesa, a minha amiga tá ali com a família dela.

Chegamos perto da mesa e o Peggau tava sentado lá tipo ~aaaaaaa, surtoooo~  ele fica muito lindo de terno.

Mãe do Peggau: Amigas -diz levantando e dando um abraço na minha mãe.

Karen: Aí mulher, tu tá linda viu

Mãe do Peggau: Você também

Todos se cumprimentaram e sentamos na mesa, eu me sentei ao lado do Peggau e a gente ficou conversando até que começou a tocar uma música lenta.

Peggau: S/n quer dançar comigo?

S/n: Não gosto de dançar.

Karen: Vai lá se divertir - diz entrando no meio da conversa.

S/n: Aneem

Peggau: Vai por favor dança comigo.

S/n: Tá bom -digo me levantando.

Fomos para o meio da pista de dança, bem afastados da mesa dos nossos pais.

Ele colocou a mão na minha cintura e eu coloquei a minha mão atrás do pescoço dele e  então começamos a dançar, estávamos no meio de uma troca de olhares

Peggau: Você tá linda hoje -ele susurra no meu ouvido

Caralho arrepiei

A garota nova | PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora