-se vocês me matarem eu volto e puxo o pé de vocês pro inferno junto comigo-
Peggau pov's
Quarta 11:35
Eu a S/n estamos discutindo muito esses dias. Ela vive jogando a culpa em mim mas a culpa é completamente dela.
O Vitinho e a S/n estão muito próximos, eu não ligo que eles são melhores amigos. Ela claramente gosta dela e não só como amigo.
E ela vive me dizendo que a Júlia fica dando em cima de mim, mas que porra eu vou fazer??
A culpa não é minha se eu sou inesquecível e insuperável.
Hoje eu e a S/n estamos fazendo cinco meses de namoro. Eu queria fazer uma surpresa pra ela só que também queria que ela fizesse pra mim.
Queria ver se o orgulho dela ficaria de lado, pra que ela pudesse fazer uma surpresa, pra mim.
Agora estou na minha aula de artes, eu odeio essa merda, porém graças a deus é a última aula de hoje.
Professora: Lembra que semana passada eu comentei com vocês sobre o trabalho?
Alunos: Hurrum.
Professora: Como muitos estavam achando que o trabalho seria muito complicado eu resolvi que será em duplas.
Barulheira de alunos conversar entre si*
Professora: Eu vou escolher as duplas.
Alunos reclamando*
Professora: Não adiantem reclamar, eu fiz até uma listinha com as duplas e pintor que vocês terão que pesquisar sobre.
Mais alunos reclamando*
Professora: Prestem atenção que eu só vou falar as duplas uma vez.
Diego e Vanessa.
Hugo e Vitinho.
Júlia e João Vitor.
Leonardo e [alguém aleatório da sala]
....Hugo: Se fudeu, tu ficou com a Júlia -ele cochicha pra mim.
Peggau: E você ficou com o Vitinho, ele é mó bom nesses trabalhos.
sinal toca*
Vitinho: Finalmente essa porra acabou -a professora olha estranho pra ele, pq ele falou um pouco auto.
Professor: Vitinho?
Vitinho: Brincadeira professora, infelizmente a sua aula maravilhosa e super gratificante acabou, tô tão triste.
um monte de gente começa a sair da sala*
Professora: NÃO ESQUEÇAM QUE O TRABALHO É ATÉ SEXTA, FAÇAM DIREITO -ela grita pois a maioria já tinha saído da sala.
Eu odeio a escola, odeio trabalhos escolares. Que porra.
Júlia: Oi Peggau, a gente vai fazer o trabalho na minha ou na sua casa? -ela diz se sentando ao meu lado em um banco que tem na saída da escola.
Peggau: Decide aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?