-hi babys-
S/n pov's
Segunda 18:01
Hoje é o nosso último dia aqui, já que amanhã depois do almoço vamos embora.
Para aproveitar bem todos vamos em uma balada que tem aqui perto, como os professores nem olham os quartos nem nada vai ser de boas.
Nós iremos às 00:35 pq temos certeza que os professores estão dormindo. Todos vamos se encontrar na recepção, vai ser massa.
S/n: Porra João -digo após ele jogar água em cima de mim com um copo.
Peggau: Foi engraçada a cara que você fez.
S/n: Mano eu tô morrendo de frio, pq sai da piscina a pouco tempo aí tu vem com essa água gelada da porra.
Peggau: Tu é muito enjoada -diz se sentando no meu colo.
S/n: Tu é pesado viu.
Peggau: Eu sei.
S/n: Mais tá gostosa -digo dando um tapa em sua coxa.
Peggau: Aí eu sou tímida -diz com uma voz fina.
S/n: Bora sair daqui.
Peggau: E ir pra onde?
S/n: Tem um lugar lá na recepção que dá pra ver as piscinas de cima e tals.
Peggau: Huuumm gostei -diz se levantando do meu colo.
Eu coloquei um short já que estava apenas de biquíni e fomos pra lá. A vista tava bonita então tirei uma foto e coloquei em meus storys.
*Storys insta on*
*Storys insta off*
Nos sentamos em um sofázinho que tinha lá.
S/n: E aí gatinha, vem sempre aqui? -digo olhando pra ele.
Peggau: Não, sou nova na cidade.
S/n: Quer que eu te apresente o meu quarto, inclusive a minha cama?
Peggau: Quero -diz se levantando.
S/n: Pô eu falei brincando, senta aí.
Peggau: Nossa, fiquei mó feliz -diz se sentando novamente ao meu lado e eu coloco a minha cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?