31.

9.8K 702 1.4K
                                    

-hi babys-

S/n pov's

Acordo sentido um peso em minha cintura, olho para o lado e vejo o Peggau, que ainda estava dormindo. Me levanto com delicadeza para não acordar ele, vou ao banheiro e faço minhas higienes pessoais. Volto e me taco em cima dele.

Peggau: Aí caralho -diz com a voz meio sonolenta.

S/n: Bom dia -digo distribuindo beijos em seu rosto.

Peggau: Bom dia, deixa eu dormir mais?

S/n: Não.

Peggau: Então me dá um beijo? -diz de aproximando do meu rosto.

S/n: Não, vai escovar os dentes.

Ele se levanta e vai ao banheiro escovar os dentes, e eu fico deitada na cama. Quando ele volta ele se joga em cima de mim, porra.

S/n: Tá doido João, tu é pesado.

Peggau: É bom quando a pessoa se taca em cima de você? -ele diz se deitando do meu lado e me abraçando/esmagando.

S/n: Não -digo dando um selinho no mesmo.

Peggau: Porra só um selinho?

S/n: Hurrum.

Peggau: Pq? Tá brava comigo?

S/n: Tô.

Peggau: Pq tá brava comigo? Te fiz algo que não gostou?

S/n: Você num tem nada pra me falar não?

Peggau: Na verdade tenho, pega uma água pra mim, tô morrendo de cede.

S/n: Vai tomar no cu João.

Peggau: Brincadeira meu amor -ele diz me apertando mais ainda- feliz aniversário, muitos anos de vida, muita saúde, paz e afins. Que você continue sendo essa mulher gostosa, linda, inteligente, empoderada, incrível, perfeita, maravilhosa... Já disse gostosa? Você é muito importante pra mim, sou apaixonado no seu sorriso, no seu jeito meio agressiva e estressa, no fato de que você não liga muito pra opinião dos outros, amo a sua personalidade, também amo o jeito que você me beija... Enfim, feliz aniversário amor da minha vida -ele diz e eu sou um selinho no mesmo.

S/n: Obrigada João -digo sorrindo igual boba.

Peggau: Agora você vai me beijar?

S/n: Vou sim.

Me aproximo do seu rosto e começo um beijo calmo e romântico. Acho que tô apaixonada nele.

Ficamos nos beijando por um tempo e depois fomos trocar de roupa para podermos tomar um café da manhã/tarde pois já eram 12:36.

A roupa-

A roupa-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A garota nova | PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora