-hi babys-
S/n pov's
Segunda 6:13
Acordo sentido vários beijinhos em meu rosto.
Peggau: Bom dia baby -ele diz dando muitos beijinhos em meu rosto.
S/n: Bom dia -digo dando um sorriso.
Peggau: Vamos levantar que hoje tem aula -ele diz se levantando da cama.
S/n: Vish é mesmo, que merda -digo me levantando com um pouco de dificuldade.
Peggau: Caralho, tu tá andando meio torto.
S/n: Você que me deixou assim.
Peggau: Foi você que pediu, eu não tenho culpa.
S/n: Naquelas horas eu não penso muito -digo indo para o meu banheiro e me olho no espelho- caralho você é um aspirador de pó?
Peggau: Eu também tô assim, tu tem uma base perto do meu tom de pele?
S/n: Acho que sim, tu ja escondeu um chupão? -digo enquanto escovo os meus dentes.
Peggau: Não, esconde pra mim?
S/n: Claro, deixa eu só terminar de fazer minhas higienes, colocar o meu uniforme e esconder esse trem que um aspirador de pó vulgo João deixou em mim.
Faço minhas higienes e coloco o meu uniforme, escondo os chupões que o aspirador de pó deixou no meu pescoço e volto para o meu quarto e vejo o Peggau sentado na minha cama.
Peggau: Finalmente, esconde pra mim?
S/n: Tá, deixa eu só pegar (não sei oq usa pra esconder um chupão, acho que é corretivo).
Peggau: Ok
Pego a coisa que usa pra esconder chupão na minha penteadeira, escondo pra ele e fomos para a cozinha comer algo de café da manhã.
S/n: Tu gosta de vitamina de abacate? -digo pegando um abacate na fruteira.
Peggau: Sim.
S/n: Tu vai querer?
Peggau: Hurrum.
S/n: Então pega o açúcar no armário pra mim -digo colocando o abacate e o leite no liquidificador.
Fizemos a vitamina, bebemos e pedimos um Uber para irmos para a escola.
QUEBRA DE TEMPO-INTERVALO
Eu estava com as meninas conversando sobre coisas idiotas, fofocando e afins.
Lívia: S/n, como foi o jantar?
S/n: Foi bom até demais.
Eduarda: Como assim até demais?
S/n: A gente tomou um chá.
Clara: Depois a safada sou eu.
Manuella: Mas era grande? E grosso?
S/n: Eu não vou responder isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?