-acharam que eu tinha me matado né?-
6 anos depois
S/n pov's
Quinta 15:42
Eu sei que vocês nem piscaram direito, porém eu pisquei cerca de 75686400 vezes.
Vou fazer um resumo rápido de tudo o que aconteceu. Em Londres fiz o 3° ano da faculdade e me formei em direito, sou uma advogada agora.
Foi muito bom viver em Londres, fui em várias festas, bebi, transei, beijei, fumei e me formei.
Hoje eu estou voltando para o Brasil, neste exato momento faltam uns 10 minutos para pousarmos no Brasil. Eu vim sozinha, só eu e meus pensamentos loucos.
Já estou com 23 anos, não namoro, não tenho filhos, não sou casada, comprei um apartamento duplex no centro de Manhattan, irei me mudar pra lá ano que vem.
O motivo para mim estar vindo para o Brasil é simples, hoje é dia 30/12 amanhã é virada e depois de amanhã já é outro ano. Vim passar o ano novo com meus pais, vai ter uma grande festa na firma que o meu pai trabalha, ela é o mais novo sócio.
Depois que o avião pousou, peguei as minhas malas e lá estava o Lucca, ele tá tão grande, a última vez que eu vi ele foi a três anos quando minha família foi pra Londres.
Lucca: Caralho, tá tão... madura -diz me abraçando.
S/n: Eu tava verde a última vez que me viu?
Lucca: Idiota, vamos?
S/n: Sim -digo o fomos para o seu carro.
O Lucca já tem 18 anos, como o tempo passa rápido. Ele me ajudou a colocar as minhas malas no porta-malas e entramos no carro.
Lucca: Não fica muito à vontade -diz ligando o carro- e coloca o cinto, ainda não quero te matar.
S/n: Nossa, obrigada eu acho -digo colocando o cinto.
Lucca: Por nada.
S/n: Tá namorando? -digo após ver uma aliança em sua mão.
Lucca: É da sua conta?
S/n: Sim, tu terminou com a Malu faz tempo, voltou com ela ou tá com outra pessoa?
Lucca: Tu sabe que eu sou pan né?
S/n: A pergunta é quem não sabe?
Lucca: Idiota, depois que eu terminei com a Malu fiquei com um monte de meninos e que experiência foda aí -o interrompo.
S/n: Só perguntei se você tá namorando, não quero saber de toda a sua vida.
Lucca: Grossa, tô namorando a Milena.
S/n: Ela é legal? É gata?
Lucca: Ela é muito foda e é muito gata, ela tem descendência coreana e que mulher meus amigos.
S/n: Como conheceu ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova | Peggau
FanfictionS/n morava em São Paulo, até que o seu pai recebe uma oferta de emprego em outra cidade, lá ela conhece um garoto, mas será que a relação entre eles vai dar certo?